Nahema

Nahema Wera Krijanowskaia
J.W.Rochester (espírito)
J. W. Rochester




PDF - Naema, a Bruxa


Rochester busca um capítulo terrível da História para criar esta narrativa: a época em que as sombras da Idade Média ainda acobertavam os horrores da Inquisição. Este é, portanto, um depoimento vivo e intenso sobre o poder sem limites de uma instituição implacável e os tremendos efeitos cármicos que desencadeou.
As vidas de Lori, a bela Leonor de cabelos dourados, e Walter, o fidalgo que a pretendia desposar, são despedaçadas pelo despotismo da mãe dele, que pretendia vê-lo casado com outra. Ela busca a nefanda saída de denunciar a inocente jovem ao tribunal da Inquisição, como adepta de bruxaria. Nessa época, o braço de ferro da Igreja esmagava quem queria, e inocentes se tornavam culpados da noite para o dia.
É então que a sombra desencadeada atrai mais sombra. As forças negras, na figura de Leonard, príncipe das Trevas, intervêm para arrastar a alma condenada pelos homens a uma condenação ainda pior. Leonor fraqueja, e sua vida se perde por atalhos sombrios – os mesmos em que se desgarraram almas sem conta, no caminho da luz. E acaba arrastando Walter. Mas, ao final de toda treva, a luz divina vai buscar, como a madrugada, os perdidos na escuridão.
Esta é uma história da eterna luta do bem contra o mal, e dos abismos a que a alma humana pode levar a si e aos outros, mas também do equilíbrio que a Lei Divina impõe fatalmente na transformação de toda sombra em luz. Ao leitor, convidamos a um mergulho neste fantástico enredo, atentando aos ensinamentos de renúncia que esta bela obra encerra.





Nahema

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Nahema (14)

ver mais


Sonho em ver esse livro adaptado para o cinema (sendo Johnny Depp o mestre Leonardo ^-^) Já li esse livros umas 3 vezes. Em cada vez eu não me cansava. Mostra exatamente a visão da Igraja Católica sobre os rituais de culto a natureza (que diziam ser demoníacos). Ótima narrativa. Você se envolve na trama dos personagens. Ah, e só consegui sentir pena da Leonor, no final!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR