Ninfeias Negras

Ninfeias Negras Michel Bussi




PDF - Ninfeias Negras


Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte - principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.





Ninfeias Negras

Leia o PDF do primeiro capítulo de Ninfeias Negras

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Ninfeias Negras (188)

ver mais
Sempre chove nos enterros de Giverny...

Inicialmente, senti certa dificuldade em me prender na história, só por esse motivo não dou nota 5, para mim, ele fica com uma nota 4. Depois de imersa na história, me senti moradora de Giverny, uma entusiasta da arte. O autor soube ambientar muito bem toda a história. O contexto da obra é muito forte, os pintores impressionistas, especialmente Monet, estão constantemente sendo postos em questão e influenciando a narrativa. Sobre o crime, estive ao lado dos detetives durante toda a in...