O Castelo de Papel

O Castelo de Papel Mary del Priore




PDF - O Castelo de Papel


Conhecida por combinar o rigor da pesquisa historiográfica com uma narrativa fluida e romanceada, a historiadora Mary del Priore narra em seu novo livro, O castelo de papel, episódios importantes da história recente do Brasil, como a Guerra do Paraguai, a Proclamação da República e a abolição dos escravos, a partir da trajetória da princesa Isabel e do conde d`Eu. Protagonistas de uma história de amor digna de conto de fadas – a união por interesse familiar não impediu que fossem apaixonados por toda a vida – o casal, que teve fundamental importância na corte brasileira, representa o retrato acabado do romance do século XIX.





O Castelo de Papel

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Castelo de Papel (2)

ver mais
No Dia dos Pais a Lista é Dele | VEDA #13 | Pilha de Leitura

No Dia dos Pais a Lista é Dele | VEDA #13 | Pilha

O castelo de papel - Mary Del Priore

O castelo de papel - Mary Del Priore


Resenhas para O Castelo de Papel (15)

ver mais
Nossos príncipes não são como os outros...


Se alguém espera uma história emocionante, como aquelas que nos acostumamos sobre a nobreza inglesa e francesa , com reviravoltas, traições,paixões avassaladoras, desista. A história do relacionamento entre a Princesa Isabel e o Conde D'Eu , guardadas as devidas proporções por se tratar da filha de Pedro II, poderia ser igualmente a de qualquer mulher portuguesa da década de 20, criada por um pai severo e mantida protegida ,primeiro pelo pai,depois pelo marido. E isso é assustado...