O código da inteligência

O código da inteligência Augusto Cury




PDF - O Código da Inteligência


Com 1,2 milhão de exemplares vendidos, este grande sucesso de Augusto Cury se debruça sobre um instigante tema: os códigos da inteligência socioemocional, que são um conjunto de atitudes capazes de estimular os jovens e adultos a libertar a criatividade, expandir a arte de pensar, desenvolver a saúde psíquica e buscar excelência profissional.

Analisando a fundo o funcionamento de cada um desses códigos e os benefícios que nos trazem, Cury mostra como podemos assumir o controle de nossa vida, superando medos, inseguranças e limitações.

O autor também alerta para as quatro armadilhas da mente (o conformismo, o coitadismo, o medo de reconhecer os erros e o medo de correr riscos), que aprisionam a criatividade, asfixiam a emoção e aumentam o estresse. Em uma abordagem inovadora, você vai descobrir como lapidar, expandir e irrigar sua inteligência socioemocional.

Analisando o comportamento humano sob os pontos de vista psicológico, filosófico, psicopedagógico e sociológico, Cury aborda os hábitos dos bons profissionais e os compara com os hábitos dos profissionais excelentes – aqueles que decifram os códigos da inteligência.

Ao explicar de forma simples e acessível o processo de construção dos pensamentos e de formação dos grandes pensadores, este livro vai oxigenar a mente de pais, professores, alunos, cônjuges e amigos,
transformando a existência em uma fantástica aventura.





O código da inteligência

Leia o PDF do primeiro capítulo de O código da inteligência

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O código da inteligência (1)

ver mais
LIVROS QUE COMPLETAM 10 ANOS EM 2018 | #MeninoQueLe

LIVROS QUE COMPLETAM 10 ANOS EM 2018 | #MeninoQueL


Resenhas para O código da inteligência (110)

ver mais
Surpreendente.


Honestamente tenho preconceito com livros de autoajuda, mas ao contrário do que esse livro demonstrava ser, encontrei uma leitura boa e coisas às quais nunca havia atinado. Recomendo....