O Feiticeiro de Terramar

O Feiticeiro de Terramar Ursula K. Le Guin




PDF - O Feiticeiro de Terramar


Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.
Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.
Publicado originalmente em 1968, O feiticeiro de Terramar se tornou um clássico da literatura de fantasia. Ged é um predecessor em magia e rebeldia de Harry Potter. E Ursula K. Le Guin é uma referência para escritores do gênero como Patrick Rothfuss, Joe Abercrombie e Neil Gaiman.





O Feiticeiro de Terramar

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Feiticeiro de Terramar

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Feiticeiro de Terramar (14)

ver mais
Resenha: O Feiticeiro de Terramar | Estante, Livros, Coleção #13

Resenha: O Feiticeiro de Terramar | Estante, Livro

RESENHA: O FEITICEIRO DE TERRAMAR | VEDA #10 | Chovendo Livros

RESENHA: O FEITICEIRO DE TERRAMAR | VEDA #10 | Cho

O Feiticeiro de Terramar e As Tumbas de Atuan, de Ursula K. Le Guin - Vale a pena ler?

O Feiticeiro de Terramar e As Tumbas de Atuan, de

Book Haul de Dezembro e Janeiro | Um Livro e Só

Book Haul de Dezembro e Janeiro | Um Livro e Só


Resenhas para O Feiticeiro de Terramar (62)

ver mais
Magia, ilhas e sombras


"O Feiticeiro de Terramar" é um livro delicioso. A escrita parece deslizar a história diante de nossos olhos, é tudo muito fluido e as palavras escorregam, como um riacho, elas fluem e nos encharcam com sua delicadeza e sua verdade. Embora seja simples, a narrativa consegue transmitir o equilíbrio da história. Nela, as palavras parecem ser ditas por uma voz macia e sábia, que nos conta pacientemente toda a história, escolhendo as exatas palavras para comporem a primeira aventura do Gav...