O Feitiço Azul

O Feitiço Azul Richelle Mead




PDF - O Feitiço Azul


A atual missão da alquimista Sydney Sage fez com que ela revisse seus conceitos não só sobre os vampiros, mas também sobre a própria organização à qual pertence, responsável por esconder a existência dessas criaturas do resto da humanidade. Sydney acabou descobrindo um grupo dissidente que tinha muito em comum com os alquimistas, mas objetivos bem mais radicais. Certa de que seus superiores estão guardando segredos sobre essa facção paralela, ela contará com a ajuda do misterioso ex-alquimista Marcus Finch para tentar desvendá-los. Mas isso só será possível se ela conseguir escapar de uma ameaça ainda mais urgente; uma feiticeira cruel que suga a alma de jovens usuárias de magia. Enquanto isso, a garota luta contra os sentimentos cada vez mais fortes pelo rebelde vampiro Adrian Ivashkov. Há tabus e preconceitos milenares arraigados entre as duas raças, que representam um obstáculo enorme para esse relacionamento. Mas Adrian é persistente e é o único em quem ela confia para enfrentar as ameaças que se aproximam. Será que Sydney conseguirá se libertar do seu modo de vida e se render a esse romance?





O Feitiço Azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Feitiço Azul (3)

ver mais
O Feitiço Azul e Coração Ardente (Bloodlines #3 e #4)

O Feitiço Azul e Coração Ardente (Bloodlines #3 e

THE INDIGO SPELL BY RICHELLE MEAD: booktalk with XTINEMAY

THE INDIGO SPELL BY RICHELLE MEAD: booktalk with X

O Feitiço Azul, uma paixão envolvente | Maria Venâncio

O Feitiço Azul, uma paixão envolvente | Maria Venâ


Resenhas para O Feitiço Azul (33)

ver mais
Quando a ruiva irá parar de nos surpreender?


Eu não me canso de dizer isso nas resenhas da série Bloodlines: Richelle Mead me surpreendeu novamente. Eu estava extremamente errado ao dizer que O Lírio Dourado era o melhor livro da autora, eu ainda não havia lido O Feitiço Azul e por isso cometi essa gafe! Agora eu não cometerei o mesmo erro, só posso dizer que a autora se superou mais uma vez e me presenteou com tudo que eu queria e muito mais. Toda a tensão construída no final de O Lírio Dourado toma forma em O Feitiço Azul. Sy...