O Garoto chamado Tony Louco

O Garoto chamado Tony Louco Raphael Coutinho




PDF - O Garoto chamado Tony Louco


Este livro conta a história de Anthony, um garoto que teve uma infância cheia de riquezas, mas que, ao chegar à adolescência, precisa encarar o desafio de estudar numa escola pública do subúrbio da sua cidade. Lá, ele tem que abrir mão do orgulho e de todos os seus preconceitos a fim de se encaixar dentro de sua nova realidade enquanto tem a oportunidade de viver aventuras que jamais imaginou ao lado de verdadeiros amigos.
É também na nova escola que Anthony se apaixona pela primeira vez e vê seu coração dividido entre duas garotas: Andréa, uma garota doce, sensível e romântica; e Carol, uma garota bela e popular. Essa dúvida o leva a fazer difíceis escolhas e a se transformar no destemido e ousado Tony Louco.
Prepare-se para um livro que mostrará o valor das verdadeiras amizades e o fará refletir sobre as consequências das nossas escolhas e sobre o lugar no mundo que cada um de nós quer encontrar. Você irá se divertir, chorar, torcer por cada nova descoberta e se envolver nos dilemas vividos pelos personagens. Um verdadeiro manual da adolescência.





O Garoto chamado Tony Louco

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Garoto chamado Tony Louco (65)

ver mais
Tony


A história se passa na década de 90, com um pre-adolescente que deixa de ser rico e vai ter que aprender a se virar em um colégio público. Anthony um gordinho nerd, vai fazer de tudo para se tornar o cara mais popular do colégio e ficar com a menina por quem é apaixonado. Amizade, intrigas e boas gargalhadas fazem parte deste divertido enredo. É uma história muito fácil e rápida de ler, e me lembrou muito a minha trajetória, pois também fui um gordinho ( mas não era nerd ? ), emagreci...