O homem da forca

O homem da forca Shirley Jackson




PDF - O homem da forca


Publicado originalmente em 1951, este segundo romance de Shirley Jackson é um thriller psicológico macabro que retrata como poucos o medo da solidão e da própria consciência.

Natalie Waite tem dezessete anos e só pensa em sair logo da casa dos pais e entrar na universidade; ela sonha em ser livre. Seu pai é um escritor cheio de si, bastante dominador quando se trata de Natalie e sua mãe. Contudo, quando a menina finalmente consegue ir para a faculdade, as coisas não se desenrolam como o planejado e ela não encontra a felicidade que tanto desejava.

Pouco a pouco, todas as certezas de Natalie evaporam, e ela não é mais capaz de compreender onde termina a realidade e onde começa sua sombria alucinação.

Inspirado pelo desaparecimento de uma estudante universitária que vivia perto da casa de Shirley Jackson, O homem da forca conta uma história assombrosa e inquietante sobre loucura e obsessão.

"Shirley Jackson é mestre na arte da escrita envolvente."
Dorothy Parker

"Ler este livro é como entrar em um labirinto escuro apenas para descobrir que você já esteve nele, e que o romance apenas despertou algo que você tentou esquecer durante toda a sua vida."
The Rumpus





O homem da forca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O homem da forca (1)

ver mais
O HOMEM DA FORCA: ENTRE A LOUCURA E A SANIDADE - SHIRLEY JACKSON | LIVRO DARK ACADEMIA

O HOMEM DA FORCA: ENTRE A LOUCURA E A SANIDADE - S


Resenhas para O homem da forca (13)

ver mais
Uma massa cinzenta e mórbida


Um livro escrito para o leitor fingir que é psicólogo e a autora fingir que fez um bom trabalho. Na história podemos acompanhar Natalie e sua família desconexa composta por um pai escritor e egocêntrico, uma mãe frustrada e fora da realidade e um irmão distante. Natalie está iniciando seu ingresso na faculdade e a princípio, levando em conta todas as problemáticas apresentadas no convívio familiar (isso inclui os delírios/devaneios criados pela protagonista sobre assassinatos e inves...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR