O Ladrão da Água

O Ladrão da Água Ben Pastor




PDF - O Ladrão da Água


Depois de receber a missão de escrever a biografia de antigos imperadores romanos, entre os quais se destaca Adriano, morto há 175 anos, o historiador fica especialmente incumbido de investigar o afogamento de Antínoo. O jovem, grande amor de Adriano, que perdeu a vida nas águas do sagrado rio Nilo. Logo a missão se desdobra: procurar o túmulo de Antínoo, que se supõe conter provas de uma conspiração contra Roma, e investigar o assassinato de um abastado fornecedor do exército e de seu servo.
O mistério se complica, à medida que as mortes vão se multiplicando; um trabalho que a princípio era acadêmico acaba se tornando uma corrida contra o tempo e um confronto com riscos, mentiras e meias-verdades, por parte de sacerdotes, autoridades e ex-colegas. Enquanto os julgamentos de cristãos (mais tarde conhecidos como a Grande Perseguição) inflamam o Egito, Aélio reúne provas em lugares os mais díspares, até concluir que indubitavelmente, todos os caminhos levam à Roma.
De Roma, as pistas o levam até a casa de campo de Adriano. No silêncio assombrado dos corredores sem tetos e dos jardins sem manutenção, Aélio decifra a planta baixa da mansão, uma carta astronômica que confirma que a ameaça a Roma é clara e iminente. Até que ponto este perigo se encontra mortalmente próximo?





O Ladrão da Água

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Ladrão da Água (2)

ver mais
Narrando a trajetória de um historiador, que buscar a resposta para a morte de um menino, que aconteceu a cerca de 200 anos atrás. Mas a cada caminho que ele percorre só encontra mais duvidas, e cada pessoa que é indicado para ajudar na sua busca, acaba sendo assassinada juntamente com o seu ajudante, e isso faz com que ele fique cada vez mais desejando respostas. Mas pq uma morte de anos atrás não pode ser investigada? Pq alguém não quer que ele aprofunde sua busca? O que há de tão i...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR