O Ladrão da Água

O Ladrão da Água Ben Pastor

Resenhas - O Ladrão da Água

Joyce433 24/11/2023

Difícil
O enredo é ótimo, mas a escrita é terrível e desgastante.
Dropes essa leitura por enquanto, mas que sabe eu volte, a história realmente é muito boa.

Syntia Tainan @pequeninaestante 20/03/2018

Narrando a trajetória de um historiador, que buscar a resposta para a morte de um menino, que aconteceu a cerca de 200 anos atrás. Mas a cada caminho que ele percorre só encontra mais duvidas, e cada pessoa que é indicado para ajudar na sua busca, acaba sendo assassinada juntamente com o seu ajudante, e isso faz com que ele fique cada vez mais desejando respostas. Mas pq uma morte de anos atrás não pode ser investigada? Pq alguém não quer que ele aprofunde sua busca? O que há de tão importante escondido por trás dessa morte? Foi assinato ? Foi acidente?

Respostas respondidas com a leitura desse livro. Tem uma escrita que as vezes é cansativa, mas que compensa a leitura.
George 28/10/2018minha estante
Um misto de historiador e investigador, com uma inteligencia acima da media, Aélio Espartano apesar de esta com sua vida em risco consegue levantar acontecimentos ja esquecidos pela memória da maioria dos Romanos, mas com sua persistência e as cartas de apresentação do Augusto consegue entrar em bibliotecas fechadas a maioria dos "mortais", por fim completa sua missão. O Autor, Ben Pastor, conseguiu montar personagens e enredo muito interessante. Gostei. Valeu a pena a leitura.