O Oráculo Oculto

O Oráculo Oculto Rick Riordan




PDF - O oráculo oculto


Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão.
Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.





O Oráculo Oculto

Leia o PDF do primeiro capítulo de O Oráculo Oculto

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Oráculo Oculto (10)

ver mais
BOOK HAUL E LEITURAS DE JULHO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE JULHO | Admirável Leitor

O ORÁCULO OCULTO - SEM SPOILERS

O ORÁCULO OCULTO - SEM SPOILERS

O ORÁCULO OCULTO | Menino Literário

O ORÁCULO OCULTO | Menino Literário

As Provações de Apolo: O Oráculo Perdido | 5 motivos para ler

As Provações de Apolo: O Oráculo Perdido | 5 motiv


Resenhas para O Oráculo Oculto (92)

ver mais
Riordan voltou


Depois da decepção que foi Sangue do Olimpo, Rick Riordan voltou com o seu estilo inconfundível para nos fazer rir e chorar com esse novo livro de mitologia grega. Com uma história original e refrescante, As Provações de Apolo se provou ser mais bem construído e conciso que SdO, nos trazendo novos personagens cativantes e antigos que amamos tanto. A jornada de Apolo para tornar-se deus novamente é intrigante, misteriosa e muito cativante. Tanto que me fez ler esse livro em literalment...