O Projeto Jane Austen

O Projeto Jane Austen Kathleen A. Flynn




PDF - O Projeto Jane Austen


Inglaterra, 1815.
Rachel e Liam são dois viajantes do futuro que chegam à antiga Londres com a missão mais audaciosa do que qualquer viagem no tempo que já ocorreu: encontrar Jane Austen, ganhar a confiança dela e roubar um manuscrito inacabado.

Ela, uma médica; ele, um ator. Selecionados e treinados cuidadosamente, tudo o que Rachel e Liam têm em comum é a admiração pela autora e a situação extraordinária em que se encontram – e que obriga Rachel a colocar seu jeito independente de lado e deixar Liam assumir a liderança enquanto se infiltram no círculo da família Austen.

Além do desafio de viver uma mentira, Rachel luta para diagnosticar a doença fatal de Jane. À medida que a amizade das duas se fortalece e o seu relacionamento com Liam torna-se complicado, Rachel faz de tudo para reconciliar seu verdadeiro eu com as convicções da sociedade do século XIX.

O tempo está acabando. Rachel e Liam conseguirão deixar o passado intacto?

Depois desse encontro com Jane Austen, a vida que os espera no futuro será o bastante?





O Projeto Jane Austen

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Projeto Jane Austen (1)

ver mais
DICA: Projeto Jane Austen - Kathleen A. Flynn

DICA: Projeto Jane Austen - Kathleen A. Flynn


Resenhas para O Projeto Jane Austen (9)

ver mais
Esperava mais

Rachel e Liam são as pessoas selecionadas para fazerem uma viagem no tempo. Eles são enviados para a Inglaterra de 1815, para tentar recuperar as cartas enviadas por Jane Austen a sua irmã, e também o manuscrito do último livro dela que não chegou a ser publicado. Eu gostei muito dessa sinopse porque traz alguns assuntos que eu amo, como Jane Austen e livros que se passam na Inglaterra. E tinha esse e-book a um tempão, então embarquei nessa leitura empolgada! Mas ... não foi tudo qu...