O Rei de Amarelo

O Rei de Amarelo Robert W. Chambers




PDF - O Rei de Amarelo


Um livro, uma maldição, um nefasto conto de horror: prepare-se para integrar nossa Sociedade Secreta e desvendar os enigmas de Carcosa

Um projeto para resgatar tesouros e explorar o desconhecido. Uma experiência literária e lúdica, fértil de ideias, descobertas e sonhos. Sabendo que sem resgate não há futuro e que sem ritual não há magia, é com orgulho que a DarkSide® Books apresenta a sua visão de Sociedade Secreta, um projeto especial aberto a todos que amam a literatura e cultuam os poderes transformadores desta tecnologia milenar chamada livro.
Para iniciar esta jornada coletiva, escolhemos um dos livros mais enigmáticos da literatura: O Rei de Amarelo, de Robert W. Chambers, uma obra fundamental que nos conduz pelo labirinto sem fim de todas as manifestações artísticas, uma história entranhada na cultura pop, em literatura, televisão, cinema, quadrinhos, jogos de tabuleiro, RPG, video games, desenhos animados, séries e até no controverso prisma da inteligência artificial.
Em contos sombrios que exploram a relação entre arte, paixão e loucura, Chambers mergulha o leitor em um mundo de horror cósmico, onde o poder do Rei de Amarelo é temido e respeitado por todos aqueles que têm a infelicidade de conhecê-lo. Com uma prosa rica em detalhes e um senso de atmosfera intenso, Chambers cria uma obra-prima de terror literário que é igualmente fascinante e aterrorizante.

Servindo de inspiração para os mundos de H.P. Lovecraft e Robert E. Howard, para os bizarros seres de Guillermo Del Toro, Neil Gaiman e Alan Moore e para as visões da primeira temporada da série True Detective, a obra de Chambers tem motivado dezenas de autores e criadores por todo o século XX e além. Ecoando mitos do passado, lendas de hoje e horrores de uma América que ainda estaria por vir, Chambers conduz seus leitores pelas ruas sombrias de uma Carcosa povoada de monstros, artistas e heroínas, todos contaminados pela trama de um livro maldito que aproxima nomes como Oscar Wilde, Charlotte Perkins Gilman, Richard Matheson, Ray Bradbury e Stephen King.

E agora, esse mistério literário e narrativo chega na Casa da Caveira em dose dupla: numa edição especial, recriada como o próprio romance maldito, e na versão em quadrinhos de I.N.J. Culbard. Para a versão literária, escolhemos como anfitrião visual o artista internacional Samuel Araya, conhecido pelo público brasileiro por suas ilustrações e pinturas para o RPG Vampiro: A Máscara. Em sua arte meticulosa e terrífica, Araya nos leva por uma experiência de mergulho narrativo, um convite para novas descobertas e sentidos.

Com O Rei de Amarelo, tanto em sua versão literária quanto na sua adaptação para os quadrinhos, começamos uma jornada em busca das pedras fundamentais do universo de origem da DarkSide. Um universo sombrio e mágico, onde os enigmas da arte aguardam leitores apaixonados e investigadores místicos para descobrir o potencial da imaginação, dos sonhos e dos rituais que compartilhamos.





O Rei de Amarelo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Rei de Amarelo (7)

ver mais
Unboxing DARKSIDE || Promoção de Halloween 2023

Unboxing DARKSIDE || Promoção de Halloween 2023

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e MUITO MAIS) | Ana Carolina Wagner

MEGA OFERTA AMAZON PRIME (LIVROS, KINDLE, ALEXA e

UNBOXING DE RECEBIDOS (SÓ LIVROS INCRÍVEIS?) | Ana Carolina Wagner

UNBOXING DE RECEBIDOS (SÓ LIVROS INCRÍVEIS?) | Ana

Promoc?o?es da semana na Amazon!

Promoc?o?es da semana na Amazon!


Resenhas para O Rei de Amarelo (28)

ver mais
Darkside vendeu bem a ideia de algo grandioso, só ideia ?


Diga-se de passagem que o livro é lindo, capa, artes, os detalhes são impecáveis e vou ignorar o erro na pagina 58 ao nome de um personagem. Ao que tange o livro, a escrita de Chambers é cansativa, os 4 primeiros contos são realmente interessantes, a insanidade ao mencionar os atos da peça o Rei de Amarelo, a incrível descrição de coisas que ocorreram na 2ª guerra, mas o livro sendo escrito em meados de 1800. E só. São 4 contos que deixa curioso, faz querer descobrir mais e depois é ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR