O Reino das Vozes Que Não Se Calam

O Reino das Vozes Que Não Se Calam Carolina Munhóz
Sophia Abrahão




PDF - O reino das vozes que não se calam


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem... Seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.





O Reino das Vozes Que Não Se Calam

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Reino das Vozes Que Não Se Calam (4)

ver mais
O Reino das Vozes que não se calam de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão | Gato Letrado

O Reino das Vozes que não se calam de Carolina Mun

Conheça a Trindade Leprechaun

Conheça a Trindade Leprechaun

10 INDICAÇÕES DE LIVROS NACIONAIS + SORTEIO | VEDA #30 | Livraneios

10 INDICAÇÕES DE LIVROS NACIONAIS + SORTEIO | VEDA

O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM | BERTIL KENJIRO

O REINO DAS VOZES QUE NÃO SE CALAM | BERTIL KENJIR


Resenhas para O Reino das Vozes Que Não Se Calam (230)

ver mais
Emocionante!


"O reino das vozes que não se calam" é uma trama delicada, que expõe a fragilidade humana perante a ignorância e desdém de terceiros. Narrado em terceira pessoa, o livro conta a história de Sophie, uma adolescente que um pouco introspectiva, tem uma linda voz apesar de não cantar em público e uma alma realmente sensível. Acontece que ela é extremamente magra, e com isso aguenta piadinhas de mau gosto, acusações de anorexia e indiferença dos colegas da escola. Sophie tem apenas uma ami...