O Segredo de Emma Corrigan

O Segredo de Emma Corrigan Sophie Kinsella




PDF - O Segredo de Emma Corrigan


Emma Corrigan tem alguns segredinhos... Mas quem não tem? Durante uma viagem de avião bem turbulenta, Emma acredita que não sobreviverá aos solavancos, e acaba contando todos – mas todos! – os seus segredos para o homem sentado na poltrona ao lado. Quando a aeronave pousa em segurança, ela pede desculpas ao companheiro de voo pelo desabafo, pensando que nunca mais veria aquele estranho bonitão.

No dia seguinte, no entanto, ela descobre que seu colega de viagem era ninguém menos que Jack Harper, um dos fundadores da grande Corporação Panther, empresa na qual Emma trabalha como assistente de marketing. E que seu encontro desajeitado com o milionário a colocaria na maior confusão.





O Segredo de Emma Corrigan

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Segredo de Emma Corrigan (12)

ver mais
FILME O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN ? Adaptação Literária Que Deu Certo

FILME O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN ? Adaptação Liter

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella  ??

O Segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella ??

O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN ?  Filme Melhor Que O Livro?

O SEGREDO DE EMMA CORRIGAN ? Filme Melhor Que O L

O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella) - RESENHA | Jenny Souza

O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella) - RES


Resenhas para O Segredo de Emma Corrigan (438)

ver mais
Outra personagem que sou eu!


Quando "li" o livro pela primeira vez, não entendia/aceitava essa coisa da Emma [querer] falar tanto, mas hoje compreendo perfeitamente. É uma tentação muito grande contar seus segredos, ainda mais em situações de grande estresse. Agora, o pior é o que acontece quando pessoas [que não deveriam] ficam sabendo deles... Sofri muito com Emma durante toda a história, imaginando a vergonha total dessa garota. E pensando, "nossa, podia ser eu ali!". E sem falar na prima má que dava vontade d...