O Xará

O Xará Jhumpa Lahiri




PDF - O Xará


Gógol Ganguli tem nome russo, sobrenome indiano e um espírito dividido. Filho de imigrantes bengalis que vivem nos Estados Unidos, enfrenta desde criança a crise típica de um tempo de fronteiras instáveis e vidas em trânsito: a de não se reconhecer em nenhuma cultura ou lugar.

Em meio a um constante conflito entre diferentes modos de vida - retratados na educação, na relação com os pais, na vida profissional - , Gógol Ganguli vai buscar no embate como próprio nome e nas relações amorosas um espelho no qual possa descobrir quem realmente é.

Autora vencedora do Prêmio Pulitzer de 2000, finalista do Man Booker Prize 2013 e do National Book Award 2013, Jhumpa Lahiri se consagra como um dos maiores destaques da nova literatura de língua inglesa.





O Xará

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos O Xará (6)

ver mais
Resenha #1 O xará, de Jhumpa Lahiri | #mulheresparaler

Resenha #1 O xará, de Jhumpa Lahiri | #mulherespar

VEDA #19 - Capas Mais Bonitas Nacionais - Eu Leio Livros

VEDA #19 - Capas Mais Bonitas Nacionais - Eu Leio

The Namesake

The Namesake

O Xará - Li Num Livro 3

O Xará - Li Num Livro 3


Resenhas para O Xará (59)

ver mais
O descobrimento de si mesmo.


Que livro lindo. Para os leitores mais acostumados com a temática mais visitadas pelos autores indianos-ingleses-americanos podem até achar que esse livro trata de um assunto já batido: o filho de pais indianos que nasce e cresce em um país diferente e enquanto se desenvolve tem que enfrentar sua dupla realidade, as tradições dos pais e os novos costumes do país onde nasceu. Acho que isso não diz nada sobre a beleza do livro. A autora é sensível e nos emociona o tempo todo. O livro apr...