Outra Vez Casados

Outra Vez Casados Caty Coelho




PDF - Outra Vez Casados


Andrew Simons é um playboy milionário que vive à custa de sua avó Elizabeth — a verdadeira proprietária da Simon’s Construtora. Drew está acostumado a mimos e uma vida de regalia, no entanto, as coisas mudam quando sua avó ameaça deixar parte do seu patrimônio para Benjamin Cooper. O seu maior inimigo, o cara que ele sempre quis afogar em uma privada, o idiota que sempre colocava Drew para trás. Benjamin é jovem, infelizmente bonito, bem-sucedido, um ótimo funcionário, é casado e respeitado por todos os seus colegas. Drew é solteiro, mulherengo e um poço de problemas. Como ele poderia competir contra seu inimigo? Transformando-se em um homem melhor do que ele é claro!

Agora Drew decide mudar de vida, mas isso é uma tarefa realmente complicada. E tudo fica pior quando ele inventa uma suposta noiva, e afirma que está prestes a se casar. Em uma medida desesperada para encontrar uma mulher que se encaixe na sua lista de “esposa perfeita”, Drew acaba fazendo uma proposta para Jamie Collins. A “garota do cafezinho”, o patinho feio e com certeza alguém longe de ser sua esposa perfeita. Mas é tudo o que ele tem, certo? O que Drew não esperava era que o patinho feio fosse se transformar em cisne, tornando muito difícil seguir uma regra que ele mesmo impôs: Não se apaixonar.





Outra Vez Casados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Outra Vez Casados (44)

ver mais


O livro é bom, fiquei em dúvida se dava 4 estrelas, mas três e meia tá bom kkkk No começo passei raiva c o Andrew, mas no decorrer do livro ele melhorou e foi fazendo as coisas lindas pra Jamie ??? Jamie é maravilhosa, passou por tanta coisa ruim, mas continuou tendo o coração bom e fazendo de tudo pela sua família. Algumas cenas são bem divertidas, achei engraçado kkkk No geral, achei os diálogos rápidos, não muito profundos, meio infantis e algumas vezes preconceituosos...isso me in...