Outra Vez Casados

Outra Vez Casados Caty Coelho

Resenhas - Outra Vez Casados

Alexa 30/01/2021

Conveniência
Esse casal começou por um acordo mas logo ao decorrer do tempo eles nem perceberam que eles era sim um casal de verdade, o companheirismo deles para mim é melhor que a química!! O final eu suspeitei daquela situação mas gostei. Oq falar do Jack e a da Abby aaaaa meu coração todo é dos dois, eu como amo um livro de gato e rato tenho crtz que o livro dos dois vai ser prft!!!

Renata Lohani 30/12/2020

O livro é bom, fiquei em dúvida se dava 4 estrelas, mas três e meia tá bom kkkk
No começo passei raiva c o Andrew, mas no decorrer do livro ele melhorou e foi fazendo as coisas lindas pra Jamie ???
Jamie é maravilhosa, passou por tanta coisa ruim, mas continuou tendo o coração bom e fazendo de tudo pela sua família.
Algumas cenas são bem divertidas, achei engraçado kkkk
No geral, achei os diálogos rápidos, não muito profundos, meio infantis e algumas vezes preconceituosos...isso me incomodou um pouco, mas fui relevando.
Teve várias reviravoltas kkkk no final eu tava com preguiça de ler, mas fui sem forças mesmo e deu tudo certo hahah
Gostei do final, algumas coisas previ bem, mas a experiência foi legal.

Ally.Rodrigues 27/12/2020

Apaixonante
Este é um livro que com toda a certeza faz com que a gente se apaixone por cada um dos personagens e das situações.

Angela.Coelho 12/12/2020

Que vontade de Socar o Andrew!!!!
Vou falar para vocês eu fiquei muito brava com ele no início do livro mas depois o que ele foi fazendo pela Jamie!!!!! Amolece o meu coração todo!!!!

Vi_Machado 06/11/2020

Totalmente Surpreendente
Eu comecei o livro despretensiosamente, acreditando que levaria alguns dias para finalizar. Porém, logo no início já percebi que não seria bem assim.
Me vi completamente presa na escrita fluída e cativante, nos personagens pra lá de engraçados e que tiveram o poder de me prender eles até o último segundo do livro.
Com uma temática bem clichê de casamento de conveniência, vamos nos deparar com um casal pra lá de improvável mas que com ajuda do destino, autora e outras pessoas se encontram e tiveram sua linda história.
Indico o livro pra quem está procurando algo leve, bem humorado, com um toque de clichê e um romance fofo de se acompanhar. Separe o balde de pipoca e o refrigerante pq irá ficar preso algum tempo com este livro kakakaka.

Suéllen 12/10/2020

Adorei!
Aqui encontramos alguns clichês (que amo!), casamento por contrato, relação entre empregada e chefe. A história é muito bem construída. Temos um mocinho irresponsável e mimado, e uma mocinha sofrida e batalhadora.

Taís 20/07/2020

Clichê
O livro é bem clichê como toda a história de casamento de mentira. O que mais me prendeu a atenção e me fez continuar a leitura foi porque a história possui uma narração divertida. Na maioria dos livros que que leio atualmente, sempre paro no meio da história pois o resto eu praticamente já sei e não me dá vontade de terminar ele. Mas esse eu consegui concluí-lo. Se está procurando romance clichê lhe indico esse.

Alê 27/06/2020

Bonzinho
A história é boazinha. Meio clichê, mas vale a pena perder uma hora pra ler.

Ellen 23/05/2020

Amor...
Um romance cheio de humor e drama para provar que amor não é só do coração, é da alma.

Leituras da Jessy 18/04/2020

Outra Vez Casados
?RESENHA?
Livro: Outra Vez Casados (Duologia Amores Premeditados - Livro 1)
Autora: Caty Coelho
Avaliação: 5/5

Hoje trago a vocês um pouco de romance com um pouco de drama de uma história bem envolvente. Confesso que esse foi o primeiro livro que li da autora e simplesmente amei o desenrolar da história a trama toda.

Bom o livro ele foca em dois p umrotagonista que são como água e vinho totalmente diferente um do outro.

Lhe apresento nossa protagonista Jamie Collins que é a famosa garota do cafezinho. Jamie trabalha na construtora Simons. Lá ela e vista como a Zé ninguém e sua chefe Olívia faz questão de fazer a sua vida um inferno, mas como sua situação financeira não é das melhores e por motivo de forças maiores Jamie não consegue lar o emprego.
Agora como protagonista masculino temos, Andrew Simons, que é o típico playboy que vive a custa da vó, Andrew diferente de Jamie tem um cargo alto e de grande prestígio na empresa, mas ele não o executa corretamente, ele é totalmente o oposto de um funcionário exemplar. E como a avó não estava vendo isso com bons olhos, e Andrew vendo que ele pode perder o cargo da presidência, que tanto almeja para o marido de sua prima Benjamin que inclusive é casado com a chefe de Jamie. E uma pequena observação os dois não prestam.
E para não perder nada, junto com seu fiel amigo Jackson que é Advogado da empresa ele consegue meio que enganar sua vó, com umas propostas de trabalho e a carta que possivelmente lhe garantiria a presidência. Uma noiva. Com o plano totalmente em mente chega a tarefa difícil de encontrar a noiva perfeita com as exigências de Andrew. Mas adivinha? Nenhuma das mulheres que ele entrevistou servia para o caso. E é nessa parte que Jamie entra na história.

Com uma ajudinha de Abigail que é prima de Andrew e melhor amiga de Jamie e sabe da situação difícil que ela está passando. Como eles já estão sem saída eles simplesmente decidem juntar o útil e agradável. E com uma proposta inusitada feita, a vida de ambos muda de uma forma que eles jamais irão compreender.

A história de Outra Vez Casados, é bem envolvente, mesmo com os clichês da menina pobre que caiu nos braços do playboy rico e todo aquele blá blá blá. Por trás de tudo ainda temos uma trama profunda onde batalhas tem que ser vencida, e com isso e muito mais que acontece no decorrer da história que só nos faz lagar o livro quando chega o fim.

Confesso que amei, foi uma leitura que me prendeu do começo ao fim. Mas não é só isso com esse livro da Autora Caty Coelho, tiramos a lição de como a vida é preciosa e como em todos os momentos devemos amar aqueles que estão aos nosso lado. E para finalizar deixo essa frase do livro para vocês.

"Quando você ama alguém de verdade, é um amor de coração e também de alma. Não importa quantas vezes a pessoa viva.

Espero que tenham gostado até a próxima.

Beijos

Liv 03/04/2020

Eu amo um livro
Jamie Collins é uma garota sonhadora, trabalha servindo cafezinhos para os funcionários da Simon's e odeia sua chefe malvada. Ela tem uma lista de desejos que talvez nunca realize pois sua família está prestes a ser despejada do apartamento e ela não sabe mais o que fazer para ajudá-los.

Andrew Simons é mulherengo, mimado e um péssimo funcionário que só causa dores de cabeça na avó, Elisabeth Simons, que é a dona da famosa construtora Simon's. Elisabeth resolve que está na hora de alguém assumir o seu legado e Andrew tem certeza absoluta de que será o escolhido, mas fica chocado quando a avó ameaça dar a presidência ao seu rival, Benjamin Cooper caso ele não mude seu comportamento.

Drew então embarca em uma gigantesca mentira orquestrada por Jackson, seu melhor amigo. Mentira essa onde Drew está se tornando um funcionário exemplar e, pasmem, arrumou uma noiva. Agora tudo que Drew precisa é arrumar a tal noiva falsa em poucos dias e apresentá-la a avó. O plano tem tudo certo pra dar errado até que Jamie Collins surge nessa história.

Com a intenção de ajudar sua família Jamie aceita ser a noiva falsa de Drew, mas a cada mentira que o casal conta fica mais difícil saber o que é real ou fingimento e os sentimentos que não deveriam aparecer acaba dando as caras.

Outra Vez Casados é daquelas história que você não sabia que necessitava ler... até que lê. A Caty Coelho tem uma escrita maravilhosa, os personagens são muito autênticos, reais e divertidos e o enredo carrega características dignas daqueles filmes de comédia romântica que a gente adora assistir enrolado num cobertor quentinho. .

Jamie e Andrew é aquele casal apaixonante, que foi acontecendo naturalmente, um despertando o melhor no outro e tiveram um amadurecendo notório que foi lindo de acompanhar. As relações familiares também teve um super destaque, que contribuiu para tornar o enredo desse livro o mais legal possível.

Recomendo demais essa história e EU JURO que vocês vão adorar ler cada página.
Gabi @entrelidos 03/04/2020minha estante
Amo!!!

Sergia.Souza 22/02/2020

Esse livro é simplesmente uma comedia romântica, adorei a forma como o Andrew e a jamie, vão se apaoxionando é uma romances muito divertido e muito emonionante

Siriusblwack 10/02/2020

Amo amo amo

Diane 07/11/2019

Apaixonada!
Andrew é um milionário que leva uma típica vida de playboy: mulherengo, irresponsável e vive as custas da fortuna de sua avó. Dona Elizabeth tem o desejo de que seu neto tome juízo para assumir a presidência da empresa da família, mas o seu comportamento inconsequente não ajuda muito. Então ela toma uma decisão para que seu neto mimado tenha jeito: ela ameaça deixar a presidência da empresa nas mãos do maior inimigo de Andrew, que fica sem saber o que fazer para não permitir que a sua avó cometa essa loucura.

Ele então, tenta mudar de vida, mas daí inventa um monte de mentiras para a avó, inclusive que está noivo. Acontece que ele não tem noiva alguma e não sabe a quem recorrer pra ajudá-lo nesse plano maluco. Isso até Jamie, "a garota do cafezinho" aparecer na sua frente. Desesperado, ele se arrisca e faz a proposta para a moça sem graça, que acaba entrando no jogo por estar em grandes dificuldades financeiras. Andrew só não esperava que o patinho feio fosse se transformar em cisne e que a regra mais importante do contrato entre eles seria quebrada: ele iria se apaixonar por ela.

Eu tô muito apaixonada por este livro!!! É aquele clichezão do garanhão que se apaixona pela mocinha sem graça, um verdadeiro novelão com protagonistas encantadores, coadjuvantes apaixonantes (vou começar logo o livro da Abby e do Jack), e vilões que dão mais tempero a narrativa. Simplesmente não conseguia largar, e olha que é um livro bem longo, mas com uma leitura que não se torna cansativa em momento algum. Suspirei, me emocionei e dei muitas risadas, amei!