Perdoe Meu Coração (Os Montenegro)

Perdoe Meu Coração (Os Montenegro) Jas Silva




PDF - Perdoe Meu Coração (Os Montenegro III)


“Às vezes, fugir não é o bastante.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois de uma temporada fora do país, Isadora Montenegro se vê obrigada a voltar ao Brasil e enfrentar cada um de seus demônios. Meses se passaram desde sua decisão de escapar das emoções e sentimentos que a aterrorizavam. Porém, o que a orgulhosa herdeira de uma das principais vinícolas da América Latina irá descobrir é que nem o tempo e nem a distância foram capazes de abrandar o desejo que ela e seu ex-segurança compartilharam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um único olhar foi suficiente para que percebesse que, quando se tratava de Ricardo, o homem que fez ruir suas defesas, ela não possuía qualquer controle.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Considerada uma mulher inatingível, física e emocionalmente, a dama de ferro, como é conhecida, vai aprender da maneira mais difícil a lidar com sentimentos que até então não significavam nada em sua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Perdão, mágoa... culpa... amor. Pode uma mulher tão despedaçada lidar com as consequências de seus pecados e, ainda assim, sair ilesa?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No último livro da Trilogia Os Montenegro, você irá conhecer a mente e o coração de uma das personagens mais amadas e odiadas da série. Além, é claro, de conhecer o outro lado da história. Depois que Marcos e Mariana tiveram suas histórias contadas, chegou a vez de Isadora Montenegro contar a dela. E já adianto, esse livro não é aconselhado para leitores com corações fracos!” ⠀⠀⠀⠀⠀





Perdoe Meu Coração (Os Montenegro)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Perdoe Meu Coração (Os Montenegro) (23)

ver mais
De todos os livros da série, esse foi o meu favorito!


Nesse livro conhecemos a história de Isadora e Ricardo. De todos os personagens que cercaram os Montenegro, a Isadora e o Ricado foram os que eu mais queria conhecer. E confesso que após o término da leitura de Perdoe meu coração, não me decepcionei em momento algum. Me deparei por diversas vezes encantada com a Isadora! Ela é demais! O Ricardo também é fantástico. Que homão! :) A história foi bem envolvente e fiquei bem feliz com o desfecho dela :) Porém, fiquei triste, pois esse...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR