Persépolis

Persépolis Marjane Satrapi




PDF - Persépolis


Marjane Satrapi tinha apenas 10 anos quando viu-se obrigada a usar o véu islâmico, numa sala de aula só de meninas. Nascida numa família moderna e politizada, em 1979, ela assistiu ao início da revolução que lançou o Irã nas trevas do regime xiita, apenas mais um capítulo nos muitos séculos de opressão dos persas. 25 anos depois, com os olhos da menina que foi e a consciência política à flor da pele da adulta em que transformou-se, Marjane, emocionou leitores de todo o mundo com sua autobiografia nos quadrinhos, que só na França vendeu mais de 400 mil exemplares. Em Persépolis, o popular encontra o épico, o oriente toca o ocidente, o humor infiltra-se no drama, e o Irã parece muito mais próximo do que poderíamos suspeitar.





Persépolis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Persépolis (25)

ver mais
Persépolis, de Marjane Satrapi

Persépolis, de Marjane Satrapi

AS NUANCES DE PERSÉPOLIS | Bruno Trindade no Pipoca Musical

AS NUANCES DE PERSÉPOLIS | Bruno Trindade no Pipoc

HQ's e Mangás #1 | Louco e Persépolis

HQ's e Mangás #1 | Louco e Persépolis

ESPECIAL MÊS DA MULHER + VINHETA NOVA

ESPECIAL MÊS DA MULHER + VINHETA NOVA


Resenhas para Persépolis (211)

ver mais
Emocionante


Desde que descobri que quadrinhos não são necessariamente para crianças, volta e meia procuro dar uma olhada se foi lançado algo interessante no mercado, pois muitas histórias realmente boas surgem neste meio, e só depois é que são adaptadas para o cinema (onde ganham público de verdade), como é o caso de Persépolis. Lançada em 2001 em quatro volumes, e agora reunida em um só, trata-se da autobiografia da iraniana Marjane Satrapi, que já na infância conheceu os horrores da guerra em s...