Por Decreto

Por Decreto Izabella Mancini




PDF - Por Decreto


Tudo aquilo que Lorena acreditava ser real em sua vida era uma mentira! Sua história não passava de uma farsa inventada em nome do poder... E do amor.

Lorena Marcondes tinha apenas dezoito anos quando foi entregue em casamento ao filho do maior aliado político de seu pai. Ao ter os sonhos destruídos pela imposição de se casar, a moça jurou a si mesma que jamais se permitiria sentir amor por Henrique Savoia, seu misterioso marido que a todo custo buscava se manter distante dela e da pequena filha de ambos, Maria Catarina.

Henrique sempre amou Lorena em silêncio. Erros do passado fizeram com que seu coração se afastasse da esposa que tanto o odiava, mas a chegada do segundo filho trazia consigo uma nova esperança. Além da possibilidade de ter o sonhado filho homem, o advogado político também via na chagada da criança uma chance de conquistar o amor da esposa que sempre desejou em segredo. Aceitando finalmente a ideia de salvar o casamento com Lorena, o destino lhe prega uma peça dolorosa e talvez seja tarde demais para recomeçar.

Um acidente muda completamente a vida de um jovem casal com uma história conturbada e faz a esperança renascer entre eles. Será o amor capaz de nascer no limite da infelicidade?

Uma história que vai te surpreender de todas as maneiras imagináveis, trazendo no final uma valiosa mensagem e valores relacionados ao casamento e verdadeiro amor. Lendo a história de Lorena e Henrique, se emocionar não é uma opção!





Por Decreto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Por Decreto (16)

ver mais
Omissos.


Duas pessoas teimosas e orgulhosas que estão casadas e não conseguem de forma alguma estabelecerem diálogos no relacionamento. Se eu fosse personagem do livro, teria um trauma com chuvas, pois tudo o que acontece no livro é em momentos tempestuosos e/ou chuvosos. O Henrique é culpado por tudo o que acontece no livro, coitado! Omisso demais. Gosta da esposa, mas deixa que ela acredite no contrário, aliás, ele pensa que ela o odeia. Ele é bastante controlado pelo pai (ruim demais!) e o...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR