Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis Jennifer Niven




PDF - Por Lugares Incríveis


Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.

Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.





Por Lugares Incríveis

Leia o PDF do primeiro capítulo de Por Lugares Incríveis

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Por Lugares Incríveis (37)

ver mais
Resenha | Por Lugares Incríveis -  Jennifer Niven

Resenha | Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven

POR LUGARES INCRÍVES, de Jennifer Niven | Nuvem Literária

POR LUGARES INCRÍVES, de Jennifer Niven | Nuvem Li

Leia hoje: Por Lugares Incríveis - Jennifer Niver | Blog Uma Epifania

Leia hoje: Por Lugares Incríveis - Jennifer Niver

POR LUGARES INCRÍVEIS - Trilha Sonora

POR LUGARES INCRÍVEIS - Trilha Sonora


Resenhas para Por Lugares Incríveis (502)

ver mais
Daqueles livros que você precisa ler


Sabe aqueles livros que você começa a ler despretensiosamente, sem muitas expectativas, quer só algo pra passar o tempo e, quando vê, já é de manhã e você não dormiu nada, mas precisa ir estudar ou trabalhar? Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven, é um desses. Peguei para ler um capítulo ou dois antes de dormir, mas empolguei tanto com a leitura que quando me dei conta, já era manhã. A trama parece simples: dois adolescentes cheios de traumas e sofrimentos, à beira do suicídio, s...