Promessa de Sangue

Promessa de Sangue Richelle Mead




PDF - Promessa de Sangue


A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?





Promessa de Sangue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Promessa de Sangue (2)

ver mais
BOOKSHELF TOUR | 1ª PARTE | Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

BOOKSHELF TOUR | 1ª PARTE | Leticia Ferfer | Livro

BLOOD PROMISE VAMPIRE ACADEMY BY RICHELLE MEAD: booktalk with XTINEMAY (ep 15)

BLOOD PROMISE VAMPIRE ACADEMY BY RICHELLE MEAD: bo


Resenhas para Promessa de Sangue (154)

ver mais


Não é a mesma coisa sem Dimitri. Não mesmo. Por isso acho que Blood Promise é o volume mais fraquinho da série, o resto vem como consequência. Metade do livro se arrasta entre a cega caçada de Rose e os momentos em que ela entra na cabeça de Lissa, aliás, são essas as partes mais chatas. Eu nunca engoli essa amizade. Pra mim, a princesa Dragomir é a personagem mais insossa da história, como uma marionete dentro do entrecho. Se dependesse dela Academia de Vampiros estaria fadada ao frac...