Protocolo Bluehand: Zumbis

Protocolo Bluehand: Zumbis Fábio Yabu
Abu Fobiya
Jovem Nerd
Deive Pazos




PDF - Protocolo Bluehand: Zumbis


Para o seu infortúnio, você não vai simplesmente acordar um dia numa cama de um hospital e perceber que do lado de fora o mundo já acabou. O apocalipse já está em andamento há quase uma década, e segundo as projeções, a aniquilação total da raça humana será um processo lento e dolorosamente gradual.

O Protocolo Bluehand: Zumbis foi compilado com a ajuda de inúmeras fontes e especialistas nas mais diversas disciplinas. Biólogos, engenheiros, professores, escritores e cientistas, todos mestres em suas áreas de atuação, e, mais do que isso, representantes do que é ser um bluehand: um indivíduo capaz de manter vivo e disseminar o conhecimento humano no sombrio futuro que se aproxima.

Esperamos que as regras aqui descritas possam salvar, ou ao menos, fazer diferenças em sua vida nos difíceis anos do porvir. Todas foram testadas à exaustão e, ainda que nenhuma técnica seja a prova de falhas, sentimo-nos seguros em afirmar que aqueles que as seguirem verão suas chances de sobrevivência subirem exponencialmente.





Protocolo Bluehand: Zumbis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Protocolo Bluehand: Zumbis (2)

ver mais
Protocolo Bluehand: Zumbis

Protocolo Bluehand: Zumbis

Protocolo Bluehand: Zumbis - Book trailer

Protocolo Bluehand: Zumbis - Book trailer


Resenhas para Protocolo Bluehand: Zumbis (23)

ver mais
Protocolo Bluehand Zumbis


“Estar preparado é sobreviver!”. Este é o bordão utilizado pelo pessoal do site Jovem Nerd para seus lançamentos da série Protocolo Bluehand (Bluehand, para quem não sabe, é um dos participantes do Nerdcast e é uma enciclopédia viva que sabe no mínimo 99,9% de tudo sobre tudo). Esta série de livros se iniciou com um dedicado a Alienígenas (não li ainda) e no fim de 2012 lançou a edição de Zumbis. 2012 foi um ano perfeito para quem curte assuntos relacionados ao fim do mundo e invasõ...