Quando os Adams Saíram de Férias

Quando os Adams Saíram de Férias Mendal W. Johnson




PDF - Quando os Adams Saíram de Férias


Conta a história de Barbara, uma babá norte-americana de 19 anos que se encontra nas mãos de cinco adolescentes, dois do qual ela foi contratada para cuidar. Era um jogo, que se baseava em maltratá-la, a submetê-la a situações precárias, o jogo chamava-se "Libedade 5".
À medida em que as crianças começavam a aceitar tal violência como um fato normal, a fantasia transforma-se em horror. A jovem passa a sofrer toda espécie de degradações como fome, tortura e violência sexual. Sua vida agora corre perigo.





Quando os Adams Saíram de Férias

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Quando os Adams Saíram de Férias (2)

ver mais
Quando os Adams saíram de férias, de Mendal W. Johnson | Leitor97

Quando os Adams saíram de férias, de Mendal W. Joh

Quando os Adams Saíram de Férias, de Mendal W. Johnson

Quando os Adams Saíram de Férias, de Mendal W. Joh


Resenhas para Quando os Adams Saíram de Férias (53)

ver mais


Barbara é uma universitária comum. Rala para completar os estudos e sonha com um futuro promissor. Para ganhar uma grana extra nas férias de verão, resolve aceitar o convite dos Adams, que estão saindo de férias, para cuidar de seus dois adoráveis filhos: Cindy e Bobby. As coisas fluíam de uma forma tranquila até o momento em que ela acorda na madrugada completamente amarrada na cama e amordaçada. Dá-se início ao terror. O nome do jogo é Liberdade 5, onde cinco pré-adolescente/adolesce...