Querido John

Querido John Nicholas Sparks




PDF - Querido John


“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.





Querido John

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Querido John (8)

ver mais
Dica de livro - Querido John do autor Nicholas Sparks

Dica de livro - Querido John do autor Nicholas Spa

Unboxing #6 Livros - Americanas

Unboxing #6 Livros - Americanas

Querido John - Resenha | Leitor Desesperado

Querido John - Resenha | Leitor Desesperado

GILMORE GIRLS BOOK TAG ??

GILMORE GIRLS BOOK TAG ??


Resenhas para Querido John (1.251)

ver mais
Emocionante? Não, muito mais que isso!


Não sei nem por onde começar. Se falo primeiramente da história ou do que senti ao decorrer da leitura. Uma coisa eu sei, Nicholas Sparks é o cara, pois ele sabe muito bem como emocionar alguém. Esse livro foi um tiro no escuro, porque eu nunca tinha lido nada do autor, até então. Mesmo se tratando de um best-seller, eu tive a consciência de que não seria garantia de que iria me agradar, mas felizmente foi assim. Não me arrependo nenhum um pouco em tê-lo adquirido, pelo contrário. U...