Razão e Sensibilidade

Razão e Sensibilidade Jane Austen




PDF - Razão e Sensibilidade


Após a morte de Henry Dashwood, sua esposa e filhas – a sensata Elinor, a romântica Marianne e a jovem Margaret – veem-se empobrecidas e obrigadas a trocar sua confortável mansão por um pequeno chalé em Barton Park. Enquanto Elinor é controlada e cautelosa, Marianne demonstra abertamente seus sentimentos, recusando-se a adotar a conduta hipócrita que é esperada dela. As irmãs enfrentam grandes desafios em suas vidas amorosas e são forçadas a encontrar o equilíbrio entre razão e emoção antes de conquistarem o verdadeiro amor.





Razão e Sensibilidade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Razão e Sensibilidade (26)

ver mais
RAZÃO E SENSIBILIDADE | JANE AUSTEN | Ep. #35

RAZÃO E SENSIBILIDADE | JANE AUSTEN | Ep. #35

RAZÃO E SENSIBILIDADE #MêsDeJane | Bruna Miranda #253

RAZÃO E SENSIBILIDADE #MêsDeJane | Bruna Miranda #

Resenha: Razão e Sensibilidade - Jane Austen (sem spoiler)

Resenha: Razão e Sensibilidade - Jane Austen (sem

Razão e Sensibilidade, da Jane Austen #1anocomJaneAusten | Karin Paredes

Razão e Sensibilidade, da Jane Austen #1anocomJane


Resenhas para Razão e Sensibilidade (284)

ver mais
Olhar irônico e sensível sobre a sociedade do século XIX


Jane Austen é considerada uma das personalidades literárias mais influentes da Inglaterra, só perde para William Shakespeare. Também é uma das precursoras do romance feminino no século XIX e suas obras, relançadas ano após ano, não perdem o ineditismo. Embora datadas por costumes específicos da sua época, presentes tanto nas descrições de paisagem, trajes e lugares quanto na linguagem da escritora, os sentimentos retratados nas obras de Austen são imortais: amor, ambição e egoísmo. Pa...