Salem

Salem Stephen King
Stephen King


Compartilhe


PDF - Salem


Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem's Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.
Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem's Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.





Salem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Salem (8)

ver mais
Salem (A Hora do Vampiro) - Stephen King | Lidos e Curtidos

Salem (A Hora do Vampiro) - Stephen King | Lidos e

Projeto King - LpN 02 - Salem/ A Hora do Vampiro

Projeto King - LpN 02 - Salem/ A Hora do Vampiro

'SALEM, de Stephen King | Nuvem Literária

'SALEM, de Stephen King | Nuvem Literária

LIDOS DE OUTUBRO | 2017 | Li 9 livros!

LIDOS DE OUTUBRO | 2017 | Li 9 livros!


Resenhas para Salem (59)

ver mais
Pegue seu band aid


Não sou fã de livros de vampiro, mas sou fã de Stephen King. O livro consegue te prender com correntes, fita silver tape e super bonder. Você não deixa de ler por um segundo. Sou um leitor devagar, mas este eu não consegui demorar tanto. Finalizei-o em poucos dias. Stephen King...é King, como o próprio sobrenome diz....