Salem

Salem Stephen King
Stephen King


Compartilhe


PDF - Salem


Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem's Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.
Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem's Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas.





Salem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Salem (7)

ver mais
SALEM: VAMPIROS CLÁSSICOS POR STEPHEN KING | BOOK ADDICT

SALEM: VAMPIROS CLÁSSICOS POR STEPHEN KING | BOOK

Salem, de Stephen King

Salem, de Stephen King

EU LI: Salem (A Hora do Vampiro) {All About King #3} | All About That Book |

EU LI: Salem (A Hora do Vampiro) {All About King #

Resenha: 'Salém ou A Hora do Vampiro de Stephen King

Resenha: 'Salém ou A Hora do Vampiro de Stephen Ki


Resenhas para Salem (53)

ver mais
Pegue seu band aid


Não sou fã de livros de vampiro, mas sou fã de Stephen King. O livro consegue te prender com correntes, fita silver tape e super bonder. Você não deixa de ler por um segundo. Sou um leitor devagar, mas este eu não consegui demorar tanto. Finalizei-o em poucos dias. Stephen King...é King, como o próprio sobrenome diz....