Se Eu Ficar

Se Eu Ficar Gayle Forman




PDF - Se Eu Ficar


Aos 17 anos, a musicista Mia é uma adolescente como tantas outras. Tem pais amorosos, uma melhor amiga e um namorado apaixonado. Sua vida, no entanto, não é livre de escolhas dolorosas, como decidir se permanece fiel ao seu primeiro amor – a música –, mesmo que isto signifique perder seu namorado e deixar todos os que ama para trás.

Em uma manhã de fevereiro, Mia sai para um passeio com a família e, em um instante, tudo muda. A última coisa que lembra é estar no carro com seus pais e seu irmão mais novo, Teddy, em uma estrada repleta de neve. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe, observando ela e o irmão serem atendidos pelos paramédicos.

Enquanto tenta entender se está morta ou não, Mia é levada para um hospital, onde, com seu corpo em estado de coma, reflete sobre seu passado e tenta decidir se vale a pena lutar pela vida. Por meio dos flashbacks e dos pensamentos de Mia, o texto explora a vida da adolescente, sua paixão pela música clássica e sua forte relação com a família, com o namorado, Adam, e com a melhor amiga, Kim.





Se Eu Ficar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Se Eu Ficar (19)

ver mais
#1 Se Eu Ficar

#1 Se Eu Ficar

A Culpa é dos Livros - Se eu ficar

A Culpa é dos Livros - Se eu ficar

Resenha: Se Eu Ficar (Gayle Forman)

Resenha: Se Eu Ficar (Gayle Forman)

Resenha: Se Eu Ficar - Gayle Forman

Resenha: Se Eu Ficar - Gayle Forman


Resenhas para Se Eu Ficar (842)

ver mais
Uma grande lição de vida!


Mia tinha tudo para ser completamente feliz, uma família maravilhosa e moderna, um talento incrível para música, um dedicado namorado e uma melhor amiga que todo mundo sonha ter. Um dia tudo isso muda, e de repente todas alternativas para sua vida somem. A autora trás um enredo que nos faz refletir melhor sobre tudo, valorizar cada segundo ao lado da nossa família. Eu me emocionei a cada página, me senti como se estivesse na pele da personagem, vivenciado cada momento. Também fiquei ...