Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas




PDF - Sedução Ao Amanhecer


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?





Sedução ao Amanhecer

Leia o PDF do primeiro capítulo de Sedução ao Amanhecer

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sedução ao Amanhecer (1)

ver mais
RESENHA: SEDUÇÃO AO AMANHECER

RESENHA: SEDUÇÃO AO AMANHECER


Resenhas para Sedução ao Amanhecer (314)

ver mais
Esqueçam Definitivamente o Sidney Magal! Chegou o Merripen!


Querido leitor, infelizmente eu fiquei um pouco decepcionada com o segundo volume dessa série, pois imaginei que a autora fosse explorar mais profundamente a questão da xenofobia, um problema que se agrava cada vez mais em nossos dias, principalmente na Europa. No primeiro livro eu entendi que a aceitação de Cam fosse por ele ser um cigano aculturado e comodamente inserido em uma parcela da sociedade londrina, mas que as diferenças culturais e sociais seriam discutidas no livro de Kev,...