Sem Pudor

Sem Pudor Julianna Costa




PDF - Sem Pudor


Na sequência de "Sem Vergonha", Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker - Lexa Strome - e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida - com direito a sexo no placo! - e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses.





Sem Pudor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Sem Pudor (37)

ver mais
Surpreendente


Eu esperava algo bem diferente desse livro e fui surpreendida de um jeito bom. Teve mais ação que o livro anterior, achei os problemas apresentados geniais, assim como as soluções propostas pelos personagens e o desenrolar que nunca era o que eu esperava, como diriam Mina e Ryker, vai dar errado antes de dar certo. Amei ver os personagens novos e o desenvolvimento do relacionamento entre eles, já quero ler mais sobre. Um casal que eu quero muito saber mais sobre é Sven e Lexa, o relaci...