Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary




PDF - Teto Para Dois


Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.

Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.

Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama.

Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?





Teto Para Dois

Leia o PDF do primeiro capítulo de Teto Para Dois

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Teto Para Dois (2)

ver mais
OPINIÃO The flatshare | Manganet

OPINIÃO The flatshare | Manganet

VLOG DE LEITURA: TETO PARA DOIS, DE BETH O'LEARY | MINHA VIDA LITERÁRIA

VLOG DE LEITURA: TETO PARA DOIS, DE BETH O'LEARY |


Resenhas para Teto Para Dois (32)

ver mais
Você não vai se arrepender


Preciso começar dizendo q eu amo livros românticos, sejam YA, chick lit, new adult. Há alguns meses vinha procurando por um livro daqueles que te dão um quentinho no coração, fazem rir e perder a noite prometendo q vai ler só mais aquela página. Não estava dando sorte na minha busca. Acabava lendo livros forçados em que de repente o casal tem certeza que aqla pessoa é tão perfeita q só pode ter caido do céu, diálogos mornos e sem sal, exagero de cenas hot mal escritas e desnecessárias ...