Teto Para Dois

Teto Para Dois Beth O'Leary




PDF - Teto Para Dois


Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela.

Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado.

Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama.

Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?





Teto Para Dois

Leia o PDF do primeiro capítulo de Teto Para Dois

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Teto Para Dois (18)

ver mais
TETO PARA DOIS (+ CUPOM), de Beth O'Leary | Ju Cirqueira

TETO PARA DOIS (+ CUPOM), de Beth O'Leary | Ju Cir

ROMANCE APAIXONANTE (E FAVORITO): TETO PARA DOIS, BETH O'LEARY

ROMANCE APAIXONANTE (E FAVORITO): TETO PARA DOIS,

UNBOXING ACUMULADO (AGOSTO/SETEMBRO) | Laura Brand

UNBOXING ACUMULADO (AGOSTO/SETEMBRO) | Laura Brand

procura se um colega de apartamento ? teto para dois

procura se um colega de apartamento ? teto para do


Resenhas para Teto Para Dois (659)

ver mais


Teto para dois é aquele romance clichê que parece ser igual aos outros, porém ele é surpreendente e faz com que o leitor se apaixone pela história principal e pelas situações secundárias com outros personagens. Abaixo, listei cinco motivos para ler esse livro: 1. A forma simples sobre como o amor possa surgir. Em meios aos bilhetes deixados pelos protagonistas que só se veem na metade do livro, mostra que não precisamos de muitos encontros para conhecer e se apaixonar por alguém; ...