Tipos Incomuns (Algumas Histórias)

Tipos Incomuns (Algumas Histórias) Tom Hanks




PDF - Tipos Incomuns


Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal.

Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central.

Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.





Tipos Incomuns (Algumas Histórias)

Leia o PDF do primeiro capítulo de Tipos Incomuns (Algumas Histórias)

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Tipos Incomuns (Algumas Histórias) (33)

ver mais
Tom Hanks cativa como sempre


São histórias do cotidiano, algumas divertidas e bem-humoradas. Outras com toques melancólicos. A escrita leve flui muito bem. E em todas existe uma máquina de escrever, seja de menor ou maior importância na narrativa. Pena que os contos acabavam quando começavam a ficar empolgantes. Mas no geral gostei das histórias. De destaque deixo três contos que mais marcaram minha experiência com o livro. Véspera de Natal de 1953: Um veterano de guerra passa o Natal com sua família relembrand...