Todas as Mulheres

Todas as Mulheres Fabrício Carpinejar




PDF - Espero Alguém


Concebido como um poema de poemas interligados, Todas as Mulheres apresenta um dos mais verticais mergulhos íntimos da contemporânea literatura brasileira e marca também a volta de Fabrício Carpinejar à poesia como quem nunca tivesse partido, sem deixar de ser ao mesmo tempo novo na acepção mais poderosa do termo, o novo quando audácia. Entre tantas manifestações do feminino, Carpinejar redescobre nos amores vividos o primeiro, enquanto busca por aquele que será o último.





Todas as Mulheres

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Todas as Mulheres (27)

ver mais
Melancolia em poesia


Em "Todas as mulheres" encontramos uma grande poesia interligada cheia de angústia e melancolia. Qual a sensação de morrer sozinho? Quem estará ao meu redor na hora de minha despedida? A realidade é que todos que já pensaram no momento da morte, já imaginaram como seria essa despedida. É mórbido, cheio de incertezas. Ao ler, só conseguia pensar: o que eu sou para as pessoas que amo? Cada verso carrega despedidas, dores e esperança....