Todo Dia

Todo Dia David Levithan




PDF - Todo Dia


Toda manhã, A acorda em um corpo diferente, em uma vida diferente. Não há qualquer aviso sobre quem será ou onde estará em seguida. De menina a menino, rebelde a certinho, tímido a popular, saudável a doente; A precisa se adaptar.
Já se acostumou com isso e até criou algumas regras para si. Primeira: nunca se apegar; segunda: jamais interferir. E tudo corre bem... até que A desperta no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon.
A partir desse momento, as regras pelas quais tem vivido não fazem mais sentido. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer ficar; dia após dia, todo dia. Mas como esperar que uma pessoa que sempre viveu uma vida normal possa entender a realidade de A? Ou até mesmo acreditar nela?
Enquanto lutam para se reencontrar a cada 24 horas, ambos precisam enfrentar seus próprios demônios, superar sulas limitações e redefinir suas prioridades. Rhiannon conseguirá ficar com alguém que muda a cada dia? E até onde A acha justo (ou ético) interferir na vida de quem habita? Mas, principalmente, o amor pode mesmo vencer qualquer barreira?





Todo Dia

Leia o PDF do primeiro capítulo de Todo Dia

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Todo Dia (62)

ver mais
TODO DIA e OUTRO DIA - David Levithan

TODO DIA e OUTRO DIA - David Levithan

TODO DIA, de David Levithan | VEDA #17 | Gabs Giorgette

TODO DIA, de David Levithan | VEDA #17 | Gabs Gior

Resenha do Livro Todo dia ( David Levithan )

Resenha do Livro Todo dia ( David Levithan )

Você escolhe + SORTEIO: Todo Dia - David Levithan

Você escolhe + SORTEIO: Todo Dia - David Levithan


Resenhas para Todo Dia (652)

ver mais
Resenha Todo Dia (Blog Leitores Compulsivos)


Recebi este livro através da parceria com O Grupo Editorial Record, foi uma surpresa, pois eu li o livro Will & Will do autor David Levithan em parceria com o John Green, e adorei, então fiquei com vontade de ler obras separadas dos dois autores, do David e do John, então eu recebi este livro do David Levithan e comecei a ler, uma coisa eu posso dizer: o livro é perfeito. Com certeza um dos melhores de 2013. Somos apresentados primeiramente ao personagem do livro, que é chamado de A...