Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca




PDF - Todos Querem Beijar Karl Marx


Karl nunca se achou um garoto de sorte, principalmente por ter recebido o nome de uma pessoa um tanto quanto famosa.
Mas quando seus colegas colocam na internet um vídeo do garoto falando sobre os momentos de sorte a qual ele está envolvido (direta e indiretamente), ele acha que está prestes a viver o maior dos seus azares: todos os seus colegas querem um beijo seu.
Com o forte ideal de que dará o seu primeiro beijo apenas para uma pessoa muito especial, Karl é atormentado por todos aqueles que pensam que se conseguirem o primeiro beijo do garoto encontrarão a sorte grande.
Enquanto tenta lidar com todos esses colegas loucos por seu primeiro beijo, Karl também enfrentará o fato de aparentemente estar emocionalmente interessado por seus dois colegas Marcos e Isabela, e quanto a isso terá que resolver a uma não muito simples questão: será que ele precisa escolher apenas um deles?





Todos Querem Beijar Karl Marx

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Todos Querem Beijar Karl Marx (1)

ver mais
As NOVE Leituras de JULHO 2020 | WRAP UP | BOOKCRUSHES

As NOVE Leituras de JULHO 2020 | WRAP UP | BOOKCRU


Resenhas para Todos Querem Beijar Karl Marx (18)

ver mais
Cômico e levemente irônico rs


Não gostei muito. Achei um conto superficial, com ar daqueles romances bem clichês da Netflix, me rendeu boas risadas. Eu diria que é uma leitura que eu não recomendaria, mas também não "desrecomendaria". É tanto faz. Me lembrou uma fanfic....