Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Lara 04/10/2021

Deixa um gostinho de quero mais
Estava procurando uma história pequena pra passar o tempo e me deparei com Todos Querem Beijar Karl Marx. Já tinha ouvido falar sobre, então revolvi dar uma chance. E AMEI. Amei os personagens, amei a dinâmica, achei o protagonista super interessante. A família dele também é sensacional. E no final senti muita falta de mais história pra satisfazer minha curiosidade sobre o que acontece depois do epílogo. Enfim, gosto muito. 5 estrelinhas.

Larissa.Araujo 03/10/2021

Clichê para passar o tempo
É um livro de leitura rápida, bem clichê, os personagens são engraçados e é ótimo pra sair da ressaca literária.

Darlene 26/09/2021

Por que escolher só um?
Um conto bem curtinho sobre poliamor e bissexualidade. Achei a história muito corrida mas gostosinha de ler, bom pra quem tá com ressaca literária e pra passar o tempo.

gudgallaris 19/09/2021

curto, leve e talvez engraçado!!!
li esse por indicação de alguém do tik tok, não lembro quem. como é um livro curtinho li em uma sentada. é bem leve e engraçado até. imagina tu nascer e tua mãe meter logo um karl marx como teu nome kkkkkkk. tudo aqui se resume a amar. se descobrir como amante de pessoas, assim no plural. poliamor. eu gostei.

Marina 19/09/2021

Curtinha, boa pra passar o tempo
Bem clichê, mas com representatividade.
Tem uma pegada mais pra fanfic, mas me diverti lendo.
É gostosinho ler livros em que ser LGBTQIA+ é mega esperado, será que no futuro ???

@liviaterraa 18/09/2021

UM SURTO
Esse livro todo é um surto cr. N sei pq, mas parece q todo mundo é bissexual.

Além disso, não tem um preconceituoso ou héterotop com masculinidade frágil.

Tem representatividade? Tem. Aborda bissexualidade, poliamor e a confusão da pessoa que se percebe assim. Mas trata tudo com normalidade demaisss.

Deveria ser assim na vida real? Deveria. Mas não é. E tratar isso em um livro pra mim é muito esquisito. Os pais aceitarem isso td muito de boa? kkkk raro hein

Além de que o livro tem umas 20 páginas então tudo acontece meio corrido, um resumão. Parece que tudo acontece numa semana só.

Apesar de tudo, a história é divertidinha. Ótima pra ressaca e pra matar tempo.

Carol 16/09/2021

Por que não um clichê?
É engraçado ler esse conto e pensar que é pouquíssimo comum para uma história de romance adolescente, mas que foi contada com tanta naturalidade que parece um clichê kkkkkkkk Pouquíssimas páginas, que podem deixar o leitor curioso para ler a história completa, mas acredito que eu não seja o público alvo.

Dandara 11/09/2021

Eu gostei da história. Tem representatividade, é cativante. Mas... Achei a narrativa meio amadora, engessada. Os diálogos às vezes soavam irreais demais (tente imaginá-los na vida real e seria impossível). A proposta da história (a perseguição ao Karl) é meio irreal demais também, mas é a proposta do conto e eu fui ler ciente disso, então não vou criticar. Fiquei curiosa e pretendo ler o livro que essa história se tornou.

maluzinha 01/09/2021

no geral até que gostei do conto mas achei ele meio irreal demais, meio forçado, não sei.
como é bem rapidinho se tiver interesse até vale a pena ler, só não achei nada demais.

Luisa 25/08/2021

achei muito legal a representatividade, mas achei a história superficial demais!! me rendeu umas risadas, então saí nu lucro hahahah. Acho que nunca li um conto mais rápido!! eh bem levinho e gostosinho de ler! Mas também não me pareceu real, seila... Eu sei que o ponto da ficção eh ser ficção kkk mas me pareceu muito utópico, não é algo necessariamente ruim, mas enfim... achei fanficagem demais kkkk não deu nada errado, nada foi discutido, eh so uma historia levinha pra distrair e com representatividade!! eh um bônus que ela ganha hahaha

Mah 18/08/2021

????
É um conto muito bom cheio de referências a cultura e a sociologia
É muito gostoso de ler e vc nem percebe o tempo passa
Também tem representatividade oq deixa tudo melhor

DeboraCatanante 18/08/2021

Minha experiência
Um conto bem curtinho que conta a história de um garoto bissexual que talvez tenha o beijo da sorte. É uma leitura bem fluida, rápida e engraçada.

Você tem que ir para essa leitura esperando uma fanfic daquelas clichê nível hard.

Para mim, é uma história razoável, com pouco ou nenhum aprofundamente. O ritmo me lembro os livrinhos da Disney que eu lia quando criança.

Carol Sekiguchi 15/08/2021

Todo mundo quer beijar Karl Marx
Foi um livro que me prendeu desde início. Conta a história de um garoto que talvez tenha o beijo da sorte,só que ainda era bv. Ele sempre foi apaixonado por dois amigos que por um trabalho escolar começam a ficar bem próximos e o final é INCRÍVEL.

Super recomendo para aqueles que querem uma leitura rápida e leve

lio 15/08/2021

um conto engraçadinho
adorei esse conto e simplesmente amei a escrita do autor, é fluída e envolvente, de modo que, num piscar de olhos, já havia terminado a leitura. porém, por mais que tenha pontos positvos, a história tem um ponto que não me convenceu.

a própria razão para o livro se chamar "todos querem beijar karl marx" é muito forçada, na minha opinião. além de que as coisas que acontecem envolvendo esse motivo são muito bizarras, até meio "problemáticas". sério, não consegui deixar de descrer nos acontecimentos.

fora isso, é uma história leve, divertida e envolvente, como disse antes. a representatividade aqui é maravilhosa e muito bem colocada. recomendo e, se lerem, espero que gostem.

Ana 14/08/2021

Rápido e leve
Bem rapidinho de ler, ótimo pra quando acabou um livro intenso e quer dar uma relaxada.
Gostei dos personagens.