Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Jão.Silver 21/10/2020

Todos querem beijar Karl Marx
É um conto muito fofinho, engraçado e passa uma vibe leve.

gipavioti 19/10/2020

bom
eu gostei do conto, é bem clichê e super fofo, porém achei um desenvolvimento meio jogado principalmente o final, não teve uma real abordagem dos assuntos (eu entendo pois o conto tem somente 18 páginas)

DD 18/10/2020

Raso, clichê e fraco
Aproveitando minha insônia, resolvi ler pq era curto e o título e a sinopse me pareciam interessantes, o autor aborda vários temas como primeiro beijo, a bissexualidade, e me perguntei se seria possível de discorrer em 18 paginas com relevância e ao fim conclui que não, tive a impressão que os assuntos foram "jogados" sem muita preocupação de desenvolver um contexto, ficando tudo muito raso, acho que o público alvo é adolescente, ñ é o tipo de leitura que indicaria ou faria uma releitura

@joaoplank 15/10/2020

Netflix original
Este conto me passou uma vibe original netflix, adorei este passa tempo, foi bem divertido!

Luísa 14/10/2020

Nossa, o que rolou?
Quando li a sinopse desse conto, fiquei me perguntando como o autor conseguiria abordar tanta coisa em tão poucas páginas. Parece que tudo nessa história é fora do comum - o nome do protagonista, a forma como ele vive sua sexualidade, o desejo de todos em beijá-lo etc. - e abordar tantas coisas assim em 18 páginas me pareceu um desafio e tanto.

No fim senti que realmente não foi possível fazer isso com muita qualidade... seria preciso mais páginas pra explorar o nome do protagonista, mais páginas pra desenvolver a superstição louca de todo mundo querer beijá-lo (pra que ela parecesse menos louca) e mais páginas pra desenvolver o desejo por se relacionar com duas pessoas ao mesmo tempo. Da forma como tudo foi colocado, ficou parecendo que tudo isso são questões usuais do dia a dia de todo mundo, o que não é verdade, gerando certo estranhamento.

De todo modo, dei 3 estrelas porque foi um conto rapidinho de ler, a escrita envolve, apesar de alguns probleminhas que seriam resolvidos com uma revisão cuidadosa, e enfim, os temas são bacanas, só não foram bem desenvolvidos.

Juno 14/10/2020

Bobinho, mas legal. Tão bom ler conto LGBTQIA+ e com relacionamentos não monogâmicos

Alicia 11/10/2020

O conto é super rapidinho e leve de ler.
O conto é super rapidinho e leve de ler. Quando decidi ler, o conto me prendeu na hora, apesar de não ser o público alvo gostei mito. Achei a história muito bem escrita e simplesmente adorável.

Vih 10/10/2020

Leitura rápida
O conto é bem rápido e não aprofunda muito, mas é bem levinho e engraçado, além de ter representatividade. Bem gostosinho de ler.

Nath 10/10/2020

Razoável
Um conto rápido de se ler, mas bem clichê.

Iniciei a leitura por causa do Marx no título e acabei dando continuidade pelo fato do protagonista ter nascido exatamente no mesmo dia que eu, em circunstâncias muito similares. Afinal, quais são as chances?!

Carolina.Souza 07/10/2020

o começou e o final são muito bons, mas infelizmente em desenvolvimento deixa a desejar, mesmo sendo um conto. com certeza a história traria mais impacto se fosse um pouco maior.

Mari 05/10/2020

eu amo contos bissexuais me sinto tão representada, queria q esse conto fosse um pouco maior talvez assim eu tivesse dado 5 estrelas, mas eu gostei da leitura bem leve, divertida e fofa.

Debora.Cruz 03/10/2020

É um conto bem escrito, possui representatividade que é muito bacana, mas é clichê e beira o cringe às vezes.

thais 02/10/2020

uma escrita muito boa que vai te deixar cada vez mais interessado na história, super divertido e faz você ficar toda sorrisos, talvez gargalhadas, com as situações engraçadas e muito bem colocadas do autor. é surpreendente! aquela surpresa (e da minha parte) reviravolta no final me deixou chocada.
e não podemos esquecer do incomparável dom da mãe de escolher os nomes dos filhos, icônica!
em resumo, adorei!

Lecoleto 27/09/2020

Não gostei nem desgostei
Acredito que poderia ser melhor desenvolvido. Não há muitas informações sobre o personagem nem sobre seus interesses amorosos. Tá ele gosta do marcos e da Isabela mas porque ? Eles são legais, como se comportam, o que pensam ? Tem um parágrafo falando sobre a aparência e nada mais.