Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

poli! 28/07/2022

hm, é uma historinha divertida e a ideia é bacana, mas achei meio superficial e mal desenvolvida. tudo bem que contos são curtos e, obviamente, é impossível terem aqueeeeele desenvolvimento. mas já vi muitos contos que, apesar de serem bem curtinhos, conseguiram desenvolver bem os pontos importantes. acho que essa história funcionaria melhor como um livro, na minha opinião

Viktor.Bernardo 26/07/2022

Honestamente, eu esperava >muito< mais. O conto todo é muito corrido, não dá tempo de assimilar os acontecimentos. Nenhum dos sentimentos ou relações são desenvolvidas, e os assédios que o personagem principal sofre são muito jogados. Sei que ele foi transformado em livro, então espero que esses pontos tenham sido melhorados. Depois de ler o conto, não compraria o livro; mas se eu eventualmente tiver a oportunidade de ler digo o que achei.

Bella 25/07/2022

Todos Karl Marx's gosta compartilhar
Achei muito legal o enredo da história e poderia ter um desenvolvimento muito legal, uma pena ter sido tão curtinho. Confesso que eu acho muito nada a ver esse negócio de trisal, porém nada contra. Bem, é isso, eu recomendo caso vc só queria distrair um pouco, pois é bem rapidinho

Luci 16/06/2022

Meu namorado? Nosso namorado
(Insira meme do Pernalonga comunista)

Um conto extremamente fofo, com o xará do comunista favorito e mais famoso do mundo, falando sobre representatividade, bissexualidade, trisal e beijos da sorte de maneira simples.

"? Porque todos querem te beijar, Karl ? Marcos diz.
? E nós também. ? Isabela completa."

fifi 08/06/2022

engraçadinho.
Leitura rapidinha e super engraçadinha. Quando vi o título não fazia ideia de que todo mundo queria Karl Marx por isso, mas achei um conto bem divertido e curioso.

eajsixart 27/03/2022

cara??
que conto MAGNÍFICO!!! esperando alguém me dar o livro de presente, sinceramente.
eu GRITEI demais lendo, foi lindo e juntou praticamente tudo o que eu mais amo. apenas leiam.

m.dalri 24/03/2022

Muito bom além de ser um livro extremamente rápido de se ler, te prende fácil. Achei o final muito bom realmente não esperava.

Mokumura 24/03/2022

É um conto bem curtinho e fofinho, não abordou muita coisa, mas foi bom para passar o tempo. Mas só depois que terminei de ler é que descobri que tem um livro ?

kakyA 15/03/2022

Um conto clichê e fofo. É uma leitura extremamente rápida, o que é a premissa de um conto, afinal. Embora rápida é uma leitura que me tirou risadas!

Jannah Alves 02/03/2022

Karl Marx ta diferente ?
Eu amei demais. Um conto curto, muito fofo e com personagens maravilhosos.
Agora estou amando um trisal ??

caio774 28/02/2022

aaaaaaa
aaaaa que fofura!!
esse mini conto conta a história do Karl e sobre como o beijo dele se tornou o mais desejado da escola.
Gostei de ter lido e visto o amor do Karl por duas pessoas ao mesmo tempo e com identidade de gênero diferentes :)

alonso 22/02/2022

Achei um tanto que superficial porém entendo que em poucas páginas não seria possível se aprofundar o bastante em cada personagem e em grandes detalhes do enredo, em geral foi uma história muito agradável de se ler e o Karl é um protagonista bem carismático.

skminicy 18/02/2022

um livro bem divertido e leve, muito bom pra se ler depois de uma ressaca literária. gostei bastante!