Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Luiza 27/06/2021

Foi uma história um tanto quanto superficial e senti falta de desenvolvimento, mesmo que o formato conto seja, por natureza, mais curto. Ainda assim foi um conto interessante e com muito potencial!

eduarda417 27/06/2021

????
É um conto leve, e com um caminhar descontraído. Cheio de representatividade de uma forma linda de se ver. Foi muito bom ler esse conto, ainda mais sendo nacional!!

Lia 26/06/2021

Gostei e desgostei
A leitura foi levinha por ser bem curtinho, achei interessante o plot, mas acho que faltou coisas que poderia ser desenvolvidas e ainda deixar o conto pequeno. Parece que foi escrito com pressa, mas eu recomendaria mesmo assim.

kkkkk4yl4 26/06/2021

O conto tem uma história ótima, engraçada e com
bastante representatividade, incluindo de poliamor e bi. Li bem rapidinho e queria que tivesse mais páginas :/

kkkkk4yl4 26/06/2021

O conto tem uma história ótima, engraçada e com

Manu 25/06/2021

bom
o conto tem uma história ótima, muito representativo. o que deixou a desejar foi a escrita superficial, parecia que foi escrito correndo e com pressa.

lore 24/06/2021

É bem superficial mas é uma leitura bem rapidinha, leve e divertida, tem representatividade de poliamor e bi.

Gaby 23/06/2021

Legal...
Esse foi um conto que eu desejei ler muito desde que lançou, mas agora lendo a história posso dizer que fiquei bem ???? Com a história. Ela tem muito potencial, mas que não é explorado, nas primeiras páginas é bem desenvolvido, mas do meio para o fim parece que a história foi apenas jogada para ser concluída.

Lane 21/06/2021

Queria que fosse mais longo
Gostei muito da história, mas acho que faltou páginas pra abordar melhor todos os assuntos. Amei todo o poliamor.

eduarda2194 20/06/2021

Li em uns 20 minutinhos, bem levinho. Tem uma representatividade bacana, mas a escrita é bem artificial, é legalzinho

sirvosijk 20/06/2021

Cadê o drama?!
Todos querem beijar Karl Marx é um conto divertido, interessante e fácil de ler.

Provavelmente fui afetada pelo hype que criei sozinha, e isso deve ter me atrapalhado um pouco, principalmente porque é um conto pequeno, sem desenvolvimento e focado em um só aspecto da vida dele (que é sua paixão), talvez, eu acho, que tenha faltado drama.

Ainda assim, é um conto que recomendo para passar o tempo e relaxar depois de uma leitura mais pesada.

Valentina 19/06/2021

Gostei
É um livro bem curtinho, da pra ler em menos de meia hora assim é meio artificial. Entretanto é um cliche muito gostosinho de lerz e tira umas boas risadas!

gabisinabook 18/06/2021

É um conto bem curtinho, com representatividade bi e poliamor. Bem levinho e amei a relação dele com a família

Dommie 17/06/2021

eu até que gostei, é bem curtinho então não tem muito desenvolvimento e fica um pouco artificial, mas é bom
e eu amei que a mae colocou karl marx e simone de bevouir
vicvic3 17/06/2021minha estante
nossa sim só queria que fosse maior