Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Larissa.Araujo 03/10/2021

Clichê para passar o tempo
É um livro de leitura rápida, bem clichê, os personagens são engraçados e é ótimo pra sair da ressaca literária.

Darlene46 26/09/2021

Por que escolher só um?
Um conto bem curtinho sobre poliamor e bissexualidade. Achei a história muito corrida mas gostosinha de ler, bom pra quem tá com ressaca literária e pra passar o tempo.

sally's rooney character 19/09/2021

curto, leve e talvez engraçado!!!
li esse por indicação de alguém do tik tok, não lembro quem. como é um livro curtinho li em uma sentada. é bem leve e engraçado até. imagina tu nascer e tua mãe meter logo um karl marx como teu nome kkkkkkk. tudo aqui se resume a amar. se descobrir como amante de pessoas, assim no plural. poliamor. eu gostei.

Marina 19/09/2021

Curtinha, boa pra passar o tempo
Bem clichê, mas com representatividade.
Tem uma pegada mais pra fanfic, mas me diverti lendo.
É gostosinho ler livros em que ser LGBTQIA+ é mega esperado, será que no futuro ???

@_liv_reads 18/09/2021

UM SURTO
Esse livro todo é um surto cr. N sei pq, mas parece q todo mundo é bissexual.

Além disso, não tem um preconceituoso ou héterotop com masculinidade frágil.

Tem representatividade? Tem. Aborda bissexualidade, poliamor e a confusão da pessoa que se percebe assim. Mas trata tudo com normalidade demaisss.

Deveria ser assim na vida real? Deveria. Mas não é. E tratar isso em um livro pra mim é muito esquisito. Os pais aceitarem isso td muito de boa? kkkk raro hein

Além de que o livro tem umas 20 páginas então tudo acontece meio corrido, um resumão. Parece que tudo acontece numa semana só.

Apesar de tudo, a história é divertidinha. Ótima pra ressaca e pra matar tempo.

Carol 16/09/2021

Por que não um clichê?
É engraçado ler esse conto e pensar que é pouquíssimo comum para uma história de romance adolescente, mas que foi contada com tanta naturalidade que parece um clichê kkkkkkkk Pouquíssimas páginas, que podem deixar o leitor curioso para ler a história completa, mas acredito que eu não seja o público alvo.

Dandara63 11/09/2021

Eu gostei da história. Tem representatividade, é cativante. Mas... Achei a narrativa meio amadora, engessada. Os diálogos às vezes soavam irreais demais (tente imaginá-los na vida real e seria impossível). A proposta da história (a perseguição ao Karl) é meio irreal demais também, mas é a proposta do conto e eu fui ler ciente disso, então não vou criticar. Fiquei curiosa e pretendo ler o livro que essa história se tornou.

maluzinha 01/09/2021

no geral até que gostei do conto mas achei ele meio irreal demais, meio forçado, não sei.
como é bem rapidinho se tiver interesse até vale a pena ler, só não achei nada demais.

Luisa 25/08/2021

achei muito legal a representatividade, mas achei a história superficial demais!! me rendeu umas risadas, então saí nu lucro hahahah. Acho que nunca li um conto mais rápido!! eh bem levinho e gostosinho de ler! Mas também não me pareceu real, seila... Eu sei que o ponto da ficção eh ser ficção kkk mas me pareceu muito utópico, não é algo necessariamente ruim, mas enfim... achei fanficagem demais kkkk não deu nada errado, nada foi discutido, eh so uma historia levinha pra distrair e com representatividade!! eh um bônus que ela ganha hahaha

Invisiblesclara 18/08/2021

????
É um conto muito bom cheio de referências a cultura e a sociologia
É muito gostoso de ler e vc nem percebe o tempo passa
Também tem representatividade oq deixa tudo melhor

DeboraCatanante 18/08/2021

Minha experiência
Um conto bem curtinho que conta a história de um garoto bissexual que talvez tenha o beijo da sorte. É uma leitura bem fluida, rápida e engraçada.

Você tem que ir para essa leitura esperando uma fanfic daquelas clichê nível hard.

Para mim, é uma história razoável, com pouco ou nenhum aprofundamente. O ritmo me lembro os livrinhos da Disney que eu lia quando criança.

Carol Sekiguchi 15/08/2021

Todo mundo quer beijar Karl Marx
Foi um livro que me prendeu desde início. Conta a história de um garoto que talvez tenha o beijo da sorte,só que ainda era bv. Ele sempre foi apaixonado por dois amigos que por um trabalho escolar começam a ficar bem próximos e o final é INCRÍVEL.

Super recomendo para aqueles que querem uma leitura rápida e leve

Ana Jiran 14/08/2021

Rápido e leve
Bem rapidinho de ler, ótimo pra quando acabou um livro intenso e quer dar uma relaxada.
Gostei dos personagens.

EliPCS 11/08/2021

mesmo para um conto, ele é bem raso e mediano, conta um pouco ainda da história do protagonista mas se detém e a história fica vaga