Um Amor Para Lady Johanna

Um Amor Para Lady Johanna Julie Garwood




PDF - LADY JOHANNA


Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora.Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.





Um Amor Para Lady Johanna

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Amor Para Lady Johanna (1)

ver mais
Resenha Um Amor para Lady Johanna / Julie Garwood

Resenha Um Amor para Lady Johanna / Julie Garwood


Resenhas para Um Amor Para Lady Johanna (90)

ver mais
Um romance lindo, marcante, com pessoas fortes, verdadeiras e humanas


A mocinha, Lady Johanna, sofreu horrores com o primeiro marido, que tinha suas agressões contra ela apoiadas por um bispo cruel e egoísta e que acreditava na inferioridade da mulher. Após a morte de seu marido, e sob ordens do rei para que se case novamente, ela é levada por seu irmão, Nicholas, até as Terras Altas para se casar com Gabriel, um guerreiro escocês escolhido por seu irmão. E é aí que a história se inicia... Achei emocionante a forma com que Gabriel a trata, respeitan...