Um Ano Inesquecível

Um Ano Inesquecível Paula Pimenta
Thalita Rebouças
Babi Dewet
Bruna Vieira




PDF - Um ano inesquecível


Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!





Um Ano Inesquecível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Ano Inesquecível (7)

ver mais
VOCÊ DEVE DAR UMA CHANCE #Mulheresparaler | Admirável Leitor

VOCÊ DEVE DAR UMA CHANCE #Mulheresparaler | Admirá

TAG: Minha estante, Meu mundo | por Carol Sant

TAG: Minha estante, Meu mundo | por Carol Sant

MÚSICA E LIVROS | Admirável Leitor

MÚSICA E LIVROS | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leito


Resenhas para Um Ano Inesquecível (103)

ver mais
Devo estar me tornando muito chata


Digo isso porque... Puts, me decepcionei tanto! E olha que adoro as quatro, e já conhecia o trabalho delas. Não sei se foi expectativa (e creio que não, já que não sou de ficar ansiosa) ou porque talvez eu esteja perdendo meu lado de acreditar - ou ao menos aceitar - em histórias fofinhas em que tudo-no-final-fica-perfeito (o que é terrível também, porque veja bem, tenho quinze aninhos, devia ainda acreditar em lindas histórias de amor). Mas eu acho que me decepcionei tanto porque meu...