Um Ano Inesquecível

Um Ano Inesquecível Paula Pimenta
Thalita Rebouças
Babi Dewet
Bruna Vieira




PDF - Um ano inesquecível


Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!





Um Ano Inesquecível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Ano Inesquecível (7)

ver mais
MÚSICA E LIVROS | Admirável Leitor

MÚSICA E LIVROS | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leito

Enquanto a Neve Cair - Paula Pimenta

Enquanto a Neve Cair - Paula Pimenta

Um Ano Inesquecível | Jenny Souza

Um Ano Inesquecível | Jenny Souza


Resenhas para Um Ano Inesquecível (100)

ver mais
Devo estar me tornando muito chata


Digo isso porque... Puts, me decepcionei tanto! E olha que adoro as quatro, e já conhecia o trabalho delas. Não sei se foi expectativa (e creio que não, já que não sou de ficar ansiosa) ou porque talvez eu esteja perdendo meu lado de acreditar - ou ao menos aceitar - em histórias fofinhas em que tudo-no-final-fica-perfeito (o que é terrível também, porque veja bem, tenho quinze aninhos, devia ainda acreditar em lindas histórias de amor). Mas eu acho que me decepcionei tanto porque meu...