Um banquete para Hitler

Um banquete para Hitler V.S. Alexander




PDF - Um Banquete Para Hitler


"Eu, Magda Ritter, conheci Hitler.
Eu era uma das quinze mulheres que provavam sua comida, pois o Fürher era obcecado com a possibilidade de ser envenenado pelos Aliados ou por traidores dentro de seu círculo pessoal.
Ninguém, exceto meu marido, sabe o que eu fiz.
Nunca falei sobre isso. Eu não podia falar… Mas os segredos que guardei por tantos anos precisam ser revelados.
Às vezes, a verdade me oprime e me apavora. É como uma queda sem fim em um poço fundo e escuro. Mas, ao escrever minha história, descobri muito sobre mim mesma e sobre a humanidade. E também sobre a crueldade dos homens que fazem leis para se adequarem aos seus próprios interesses.
Eu conheci Hitler… E minha história precisa ser contada.”
Unindo a história e a ficção, Um Banquete Para Hitler mostra os extremos de privilégio e opressão sob a ditadura do Fürher, expondo os dilemas morais da guerra em uma história emocionante, cheia de atos de extraordinária coragem em busca de segurança, liberdade e, finalmente, vingança.





Um banquete para Hitler

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um banquete para Hitler (1)

ver mais
UM BANQUETE PARA HITLER - V. S. ALEXANDER

UM BANQUETE PARA HITLER - V. S. ALEXANDER


Resenhas para Um banquete para Hitler (347)

ver mais
A d o r e i


Bora começar essa opinião sobre o livro dizendo que não é baseado em fatos reais, mas sim: é baseado em algumas pessoas especiais que viveram alguns dos acontecimentos do livro ou que serviram de base pra construção de personagens. Eu nem sei como explicar o que eu achei desse livro, mas acho que uma palavra que pode servir é: completo! Como uma pessoa que AMA história da segunda guerra, esse livro trouxe uma visão que eu nunca tinha estudado antes que é a de uma jovem alemã, ou seja, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR