Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn




PDF - Um Beijo Inesquecível


Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.

Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.





Um Beijo Inesquecível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Beijo Inesquecível (6)

ver mais
Um Beijo Inesquecível - Col. Os Bridgertons - Vol. 7

Um Beijo Inesquecível - Col. Os Bridgertons - Vol.

UM BEIJO INESQUECIVEL de Julia Quinn ??????? | Alegria Literária

UM BEIJO INESQUECIVEL de Julia Quinn ??????? | Ale

Um Beijo Inesquecível, Julia Quinn

Um Beijo Inesquecível, Julia Quinn

Review - Livro Um beijo inesquecível

Review - Livro Um beijo inesquecível


Resenhas para Um Beijo Inesquecível (211)

ver mais


Toda vez que termino de ler um livro desta série penso que encontro o meu casal queridinho entre todos. Mas então vem o próximo volume e tudo muda novamente... Neste penúltimo volume Gareth e Hyacinth levantaram esta taça, e meu coração já está apertado sabendo que em breve estarei me despedindo desta maravilhosa série. Hyacinth é a caçula dos Bridgertons, e nem chegou a conhecer o pai, pois este morreu quando ela ainda estava na barrigada mãe. Aos 22 anos, e em sua quarta temporad...