Um Cavalheiro a Bordo

Um Cavalheiro a Bordo Julia Quinn




PDF - Um Cavalheiro a Bordo


Julia Quinn já vendeu mais 1 milhão de livros pela Editora Arqueiro.

Ela estava no lugar errado…

Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.

Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.

Ele a encontrou na hora errada…

Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.

No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.

Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.

Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?





Um Cavalheiro a Bordo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Cavalheiro a Bordo (36)

ver mais
Decepcionada

Preciso assumir pra vocês que terminei esse livro decepcionada. Quando o peguei para ler estava esperando um romance de época, sendo que o livro me pareceu bem mais aventura ou algo similar. Poppy Bridgerton é sequestrada por piratas ao se meter no meio de um esconderijo contrabandista. O capitão do navio o qual esses piratas pertence é, ninguém mais, ninguém menos, que Andrew Rokesby com uma faceta falsa. No meio de toda a proteção que estendia a moça eles foram se identificando um co...