Um clichê para o CEO

Um clichê para o CEO Silmara Izidoro




PDF - Um clichê para o CEO


Gael Gallegher, herdeiro de uma empresa de cosméticos, se preparava para assumir os negócios da família quando descobriu que sua noiva o estava traindo com um famoso diretor de novelas.

Ele se viu disposto a fazer o que fosse preciso para evitar que seu nome, ainda desconhecido no país, ficasse marcado por um escândalo e, de quebra, se vingar da mulher que partiu seu coração. Até mesmo manipular e usar Fernanda Lombardi, a historiadora antissocial e namorada do tal diretor, para alcançar seu objetivo.

O plano teria sido perfeito, se um trágico acidente de carro não tivesse mudado completamente o rumo daquela história.

Destino, coincidência ou má sorte, pouco importava.

Gael não sabia explicar, mas quanto mais tentava resgatar a garota apaixonada por "bugigangas antigas" do fundo do poço que ele mesmo a jogou, mais se encantava por ela e o pior, mais gostava de se encantar.

Será que o jovem CEO vai conseguir convencer Fernanda que um amor de verdade, pode nascer de uma grande mentira?

Aproveite a leitura e divirta-se!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS





Um clichê para o CEO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um clichê para o CEO (41)

ver mais
Ah, vocês se apaixonaram, então tudo bem né? Errado!


A história é gostosa de ler, fluída e rápida. A escrita da autora é muito boa e o casal realmente me conquistou. Os momentos entre Gael e Fernanda são muitos fofos, engraçados e uma delícia de acompanhar. Achei interessante o começo, afinal a autora já iniciou a história do casal com uma situação complicada: Gael decide se vingar da noiva que o estava traindo com o namorado da Fernanda. Só que, ele não quer prejudicar sua empresa, família e claro, ele mesmo. Para isso, Gael manipul...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR