Um cretino na Austrália

Um cretino na Austrália Stefany Nunes




PDF - Um cretino na Austrália


Basil Whitford é um cretino assumido. Desagradável e arrogante, este cavalheiro inglês não se preocupa com nada além de si mesmo, e vê sua vida mudar completamente ao acordar depois de uma noite de bebedeira e se dar conta de que está em alto-mar, a caminho da Austrália.

Mary Jones é uma jovem discreta. Após perder uma perna em um acidente ainda criança, Mary leva uma vida pacata em Botany Bay, Austrália, mas sua rotina tranquila é interrompida com a chegada inesperada de um certo cavalheiro inglês.

Basil é obrigado a ficar no país por dois meses, até a chegada do próximo navio para a Inglaterra. Em meio a seu comportamento difícil, Mary parece ser a única que o suporta e — surpreendentemente — o entende. Com a convivência diária, conversas e um certo filhote de canguru, Basil e Mary estão prestes a descobrir o melhor de si mesmos, e algo a mais, que jamais esperavam sentir: amor.





Um cretino na Austrália

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um cretino na Austrália (54)

ver mais
?Eu adoro seu sorriso... Ele ilumina meu mundo escuro?


Eu estou absolutamente encantada com esse livro, em tantos níveis, de tantas maneiras. Absolutamente amo um livro de canalha regenerado, tenho que admitir. E aqui, ah, isso é feito com maestria. Não me lembrava de Basil, aliás, eu não me recordava de já ter lido ?A Aposta de um Cavalheiro?, eu só fui lembrar depois de procurar no meu histórico e lembrei o motivo: eu havia achado aquele livro bastante enfadonho e os protagonistas bem insossos. A aparição deles nesse livro também é sem ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR