Um cretino na Austrália

Um cretino na Austrália Stefany Nunes


Compartilhe


Um cretino na Austrália (Amores Estrangeiros #1)





Basil Whitford é um cretino assumido. Desagradável e arrogante, este cavalheiro inglês não se preocupa com nada além de si mesmo, e vê sua vida mudar completamente ao acordar depois de uma noite de bebedeira e se dar conta de que está em alto-mar, a caminho da Austrália.

Mary Jones é uma jovem discreta. Após perder uma perna em um acidente ainda criança, Mary leva uma vida pacata em Botany Bay, Austrália, mas sua rotina tranquila é interrompida com a chegada inesperada de um certo cavalheiro inglês.

Basil é obrigado a ficar no país por dois meses, até a chegada do próximo navio para a Inglaterra. Em meio a seu comportamento difícil, Mary parece ser a única que o suporta e — surpreendentemente — o entende. Com a convivência diária, conversas e um certo filhote de canguru, Basil e Mary estão prestes a descobrir o melhor de si mesmos, e algo a mais, que jamais esperavam sentir: amor.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Um cretino na Austrália

Similares

(5) ver mais
A Aposta de um Cavalheiro
Um libertino em Boston
Um Lorde no Canadá
Um contato em Deli

Resenhas para Um cretino na Austrália (53)

ver mais
?Eu adoro seu sorriso... Ele ilumina meu mundo escuro?
on 3/6/23


Eu estou absolutamente encantada com esse livro, em tantos níveis, de tantas maneiras. Absolutamente amo um livro de canalha regenerado, tenho que admitir. E aqui, ah, isso é feito com maestria. Não me lembrava de Basil, aliás, eu não me recordava de já ter lido ?A Aposta de um Cavalheiro?, eu só fui lembrar depois de procurar no meu histórico e lembrei o motivo: eu havia achado aquele livro bastante enfadonho e os protagonistas bem insossos. A aparição deles nesse livro também é sem ... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 262
5
ranking 53
53%
4
ranking 36
36%
3
ranking 10
10%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
13/06/2022 10:22:38
SheilaS.M
editou em:
06/04/2023 23:39:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR