Uma canção de natal

Uma canção de natal Charles Dickens
Quentin Blake
Quentin Blake
Quentin Blake




PDF - Canção de Natal


O livro que ''inventou'' a celebração do Natal como a conhecemos hoje ganha nova tradução pela Penguin-Companhia, com as ilustrações originais de John Leech.

Incapaz de compartilhar momentos de amizade e de compreender a magia do Natal, Ebenezer Scrooge só encontra refúgio na riqueza e na solidão. Até que, num 24 de dezembro, recebe a visita do fantasma de Jacob Marley, seu ex-sócio falecido há sete anos.
É ele quem avisa a Scrooge que mais três espíritos o visitarão para lhe dar a chance de mudar seu triste fim e ser poupado de vagar a esmo depois de morto, como Marley. Assim, o Fantasma dos Natais Passados, o Fantasma do Natal Presente e o Fantasma dos Natais Futuros levarão o protagonista para uma viagem no tempo, mostrando-lhe que a generosidade é sempre a melhor escolha.
Um dos livros mais carismáticos da literatura inglesa, Uma canção de Natal recebe o crédito por ter concebido a celebração desse evento como a entendemos hoje: uma ocasião para agradecer e ajudar o próximo.





Uma canção de natal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma canção de natal (9)

ver mais
EP #043 | Uma Canção de Natal, de Charles Dickens

EP #043 | Uma Canção de Natal, de Charles Dickens

vlog de leitura/comentários sobre Uma canção de Natal de Charles Dickens | cortes do Scarlet

vlog de leitura/comentários sobre Uma canção de Na

DICAS DE LIVROS: UMA CANÇÃO DE NATAL | | A CHRISTMAS CAROL, de CHARLES DICKENS

DICAS DE LIVROS: UMA CANÇÃO DE NATAL | | A CHRISTM

Uma Canção de Natal - Charles Dickens

Uma Canção de Natal - Charles Dickens


Resenhas para Uma canção de natal (421)

ver mais
Um livro curto porém reflexivo ?


Confesso que não AMEI mas gostei bastante. O livro é curto, porém nos faz refletir sobre o que realmente é importante na vida, se são nossos bens ou nossas relações pessoais (família e amigos). O livro ainda nos mostra como podemos de certa forma, corrigirmos nossos erros ainda em vida e não deixar pra depois, pois esse depois pode ser tarde de mais. Eu li mais pela temática do Natal, porém, não deixa de ser especial e tirar boas lições da obra....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR