Uma canção de natal

Uma canção de natal Charles Dickens




PDF - Canção de Natal


O livro que “inventou” a celebração do Natal como a conhecemos hoje ganha nova tradução pela Penguin-Companhia, com as ilustrações originais de John Leech.

Incapaz de compartilhar momentos de amizade e de compreender a magia do Natal, Ebenezer Scrooge só encontra refúgio na riqueza e na solidão. Até que, num 24 de dezembro, recebe a visita do fantasma de Jacob Marley, seu ex-sócio falecido há sete anos.

É ele quem avisa a Scrooge que mais três espíritos o visitarão para lhe dar a chance de mudar seu triste fim e ser poupado de vagar a esmo depois de morto, como Marley. Assim, o Fantasma dos Natais Passados, o Fantasma do Natal Presente e o Fantasma dos Natais Futuros levarão o protagonista para uma viagem no tempo, mostrando-lhe que a generosidade é sempre a melhor escolha.

Um dos livros mais carismáticos da literatura inglesa, Uma canção de natal recebe o crédito por ter concebido a celebração desse evento como a entendemos hoje: uma ocasião para agradecer e ajudar o próximo.





Uma canção de natal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma canção de natal (2)

ver mais
RESENHA #166: UMA CANÇÃO DE NATAL | A CHRISTMAS CAROL, de CHARLES DICKENS

RESENHA #166: UMA CANÇÃO DE NATAL | A CHRISTMAS CA

Uma Canção de Natal | Charles Dickens | #12 ?? - Aline do Prado

Uma Canção de Natal | Charles Dickens | #12 ?? - A


Resenhas para Uma canção de natal (59)

ver mais
Resenha do livro "Uma canção de Natal"


Título: Uma canção de Natal Título Original: A Christmas Carol Autores: Charlie Dickens Ano: 2019 Editora: Penguin Companhia Páginas: 136 Onde comprar: Amazon As celebrações de fim de ano mexem com os sentimentos da maioria das pessoas. Em “Uma canção de Natal”, temos uma história reflexiva e repleta de emoções, mesmo sendo um pouco fora dos padrões. Essa obra clássica do autor Charles Dickens publicada pela primeira vez no ano de 1843 e até hoje atrai novos leitores, sendo u...